Picape chegará ao país nas versões de cabine dupla e cabine dupla cross

A Saveiro, picape que sempre se destacou no Brasil e em 59 países do exterior, chegará ao Peru nas versões de cabine dupla e cabine dupla Cross. Exportada desde 1982, mais de 280 mil unidades já foram enviadas para outros mercados, em especial para a América do Sul e América Central, colocando a picape na 5ª posição entre os modelos da Volkswagen mais vendidos para o mercado internacional.

“A cada novo mercado para nossos modelos o DNA exportador da Volkswagen do Brasil fica ainda mais evidente. Até o final de 2019, chegaremos a marca de 4 milhões de veículos exportados na história da VW do Brasil”, diz Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América do Sul e Brasil.

A Volkswagen é a maior exportadora de veículos da história do Brasil, com unidades enviadas para 147 países. No acumulado dos seis primeiros meses de 2019, a empresa é responsável por 25% das exportações de automóveis e comerciais leves a partir do Brasil.

A Saveiro chega ao Peru para fortalecer ainda mais a marca, ampliando a linha de produtos da Volkswagen do Brasil no exterior e atendendo as necessidade dos clientes. Além da picape, já são exportados para o país modelos como up!, Gol, Voyage, Fox, Polo, Virtus e o T-Cross, outro passo importante para o sucesso da Volkswagen na região SAM.

Versões exportadas

O modelo é reconhecido pela sua alta performance, tecnologia, conforto, segurança e pela sua versatilidade, já que atende quem procura um veículo para o trabalho e para o lazer.

As duas versões exportadas para lá, tanto a cabine dupla como a cabine dupla Cross, contam com motor 1.6 MSI (de até 120cv), associado à transmissão manual de cinco marchas. A configuração Cross é a que oferece a maior relação de itens tecnológicos da categoria, voltados à segurança e ao desempenho e facilidade de operação.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat divulga condições especiais no Dia do Supernegócio

Só neste sábado (19), a Fiat fará um esforço jamais visto para compartilhar preços imbatív…