Home Notícias Volkswagen T-Cross passa a ter novos opcionais

Volkswagen T-Cross passa a ter novos opcionais

Comentários desativados em Volkswagen T-Cross passa a ter novos opcionais

Painel digital está disponível também para a versão Comfortline. Highline pode ser Bi-tom

A partir de agora, o painel de instrumentos digital (Active Info Display), antes oferecido somente na versão Highline, está disponível também para o T-Cross Comfortline. Além disso, a opção de pintura de carroceria em dois tons (restrita ao lote inicial First Edition) também passa a figurar como opcional para o T-Cross Highline.

“A Volkswagen está sempre antenada ao comportamento do cliente, que demonstrou grande interesse por esses itens. O Active Info Display é uma tecnologia exclusiva no segmento e a pintura em duas cores foi um sucesso absoluto na ocasião do lançamento. São exemplos que comprovam que o cliente do T-Cross busca tecnologia e design diferenciado. Por isso decidimos expandir a oferta desses itens, tornando o T-Cross fica ainda mais personalizável e atrativo no mercado”, explica Gustavo Schimdt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Painel digital

O “Active Info Display” é um painel digital programável que possui uma tela digital de alta resolução com 10,25”. Essa tecnologia permite ao condutor personalizar o painel com as informações mais importantes e interessantes para a sua condução, sem tirar as mãos do volante.

As Informações de navegação podem ser mostradas em 2D ou 3D e a resolução de 1.280 x 480 pixels permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa. Dados exibidos no console central pelo sistema de som “Discovery Media” também podem ser mostrados neste painel.

A novidade faz parte do pacote “Exclusive II & Interactive”, que substitui o “Exclusive & Interactive”. O novo pacote, além do painel digital, traz itens como sistema KESSY & GO (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor), sistema de infotainment “Discover Media” (com tela de 8” sensível ao toque, com navegação e comando de voz), seletor do modo de condução, iluminação ambiente em LED, retrovisores externos eletricamente rebatíveis, entre outros.

Mais cor, por favor

O T-Cross Highline 250 TSI passa a ter opção de pintura Bi-color, que é oferecida em um pacote composto por vários itens. O teto é pintado na cor Preto Ninja (quando a cor carroceria é Branco Puro, Cinza Platinum, Prata Sargas ou Bronze Namibia) ou Cinza Platinum, quando a carroceria é Preto Ninja.

A mesma lógica segue para os retrovisores e colunas “A” e “C”, que são pintados em Preto Ninja ou Cinza Platinum. Já as rodas de liga leve 17″ são diamantadas e na cor preta, independentemente da cor da carroceria.

 

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen anuncia atualizações remotas de software modelos ID.

Marca segue se transformando numa provedora de mobilidade orientada por software A Volkswa…