Após sucesso da promoção realizada em abril desse ano, a Volkswagen volta a oferecer a condição especial para aquisição de carros da marca.

Em meio à maior ofensiva de produtos de sua história no País, a Volkswagen do Brasil já apresenta grandes resultados: a marca cresce acima do mercado e segue firme na busca da retomada da liderança. Após o sucesso da promoção realizada em abril desse ano, a marca volta a oferecer uma condição especial para aquisição dos carros da marca, como parte da estratégia da Nova Volkswagen. Durante todo o mês de agosto, qualquer modelo Volkswagen pode ser comprado com o primeiro ano de parcelas fixas de R$ 99 mensais. E mais: lançados na semana passada, o Gol e o Voyage automáticos já podem ser adquiridos com a primeira parcela somente para 99 dias.

“Com o lançamento do Gol e Voyage automáticos, a Volkswagen chega à metade de seu plano de lançar 20 novos modelos no mercado até 2020. Eles são o 9º e 10º modelos a serem apresentados em menos de um ano da implementação da estratégia e isso já tem se refletido nas nossas vendas, muito acima do registrado pelo mercado”, explica Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Válida para toda a linha Volkswagen, a nova campanha de varejo prevê entrada de 60% e taxa de 1,49%, com as 12 primeiras parcelas mensais de R$ 99,00 + 36 meses com o saldo restante.

Volkswagen cresce acima do mercado em 2018

O ano de 2018 marca a retomada positiva da Volkswagen no Brasil, que deixou o 3º lugar em vendas para assumir uma 2ª posição sólida já no final de 2017. Nos primeiros sete meses de 2018, a Volkswagen do Brasil conta com cerca de 15% de participação de mercado, o que corresponde a uma alta de dois pontos percentuais em relação ao mesmo período de 2017, o maior crescimento entre todas as montadoras que atuam no País.

De janeiro a julho de 2018, em relação ao mesmo período de 2017, a VW registrou uma evolução de 34% nas vendas, bem mais que o dobro do mercado, que cresceu 14%. No mês de julho, o crescimento da Volkswagen foi de 38% na comparação com o mesmo mês de 2017, mais que o dobro da evolução registrada pelo setor automotivo (17%).

Até julho, o Novo Polo, primeiro modelo a ser lançado dentro da estratégia da Nova Volkswagen, ocupa a 4ª colocação em vendas (39.966 unidades) no País. Destaque também para o Virtus, que teve o início de vendas em meados de fevereiro e já chega à marca de 21 mil carros emplacados até o fechamento de julho, e está entre os três sedãs mais vendidos em seu segmento.

Até o momento, dez modelos da Nova Volkswagen já chegaram ao público: Novo Polo, Virtus, Amarok V6, Tiguan Allspace, Golf, Golf Variant, Novo Polo e Virtus MSI com transmissão automática, Gol e Voyage com transmissão automática.

Gol e Voyage automáticos

O Gol e o Voyage contam pela primeira vez com câmbio automático e chegam com propulsor 1.6l da família EA211, com até 120 cv. Os modelos chegam para atender a várias demandas de mercado, que vão desde clientes que procuram ótima relação custo-benefício e conforto a frotistas e pessoas com deficiência (PCD).

Os modelos têm três anos de garantia de fábrica sem limite de quilometragem e são oferecidos em cinco cores: três sólidas (Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Flash) e duas metálicas (Prata Sirius e Cinza Platinum).

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Você sabe qual a melhor maneira de transportar seu cachorro em viagens?

*Por René Rodrigues Júnior Dezembro é o mês das festas, das confraternizações, do verão e …