Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após sucesso da promoção realizada em abril desse ano, a Volkswagen volta a oferecer a condição especial para aquisição de carros da marca.

Em meio à maior ofensiva de produtos de sua história no País, a Volkswagen do Brasil já apresenta grandes resultados: a marca cresce acima do mercado e segue firme na busca da retomada da liderança. Após o sucesso da promoção realizada em abril desse ano, a marca volta a oferecer uma condição especial para aquisição dos carros da marca, como parte da estratégia da Nova Volkswagen. Durante todo o mês de agosto, qualquer modelo Volkswagen pode ser comprado com o primeiro ano de parcelas fixas de R$ 99 mensais. E mais: lançados na semana passada, o Gol e o Voyage automáticos já podem ser adquiridos com a primeira parcela somente para 99 dias.

“Com o lançamento do Gol e Voyage automáticos, a Volkswagen chega à metade de seu plano de lançar 20 novos modelos no mercado até 2020. Eles são o 9º e 10º modelos a serem apresentados em menos de um ano da implementação da estratégia e isso já tem se refletido nas nossas vendas, muito acima do registrado pelo mercado”, explica Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Válida para toda a linha Volkswagen, a nova campanha de varejo prevê entrada de 60% e taxa de 1,49%, com as 12 primeiras parcelas mensais de R$ 99,00 + 36 meses com o saldo restante.

Volkswagen cresce acima do mercado em 2018

O ano de 2018 marca a retomada positiva da Volkswagen no Brasil, que deixou o 3º lugar em vendas para assumir uma 2ª posição sólida já no final de 2017. Nos primeiros sete meses de 2018, a Volkswagen do Brasil conta com cerca de 15% de participação de mercado, o que corresponde a uma alta de dois pontos percentuais em relação ao mesmo período de 2017, o maior crescimento entre todas as montadoras que atuam no País.

De janeiro a julho de 2018, em relação ao mesmo período de 2017, a VW registrou uma evolução de 34% nas vendas, bem mais que o dobro do mercado, que cresceu 14%. No mês de julho, o crescimento da Volkswagen foi de 38% na comparação com o mesmo mês de 2017, mais que o dobro da evolução registrada pelo setor automotivo (17%).

Até julho, o Novo Polo, primeiro modelo a ser lançado dentro da estratégia da Nova Volkswagen, ocupa a 4ª colocação em vendas (39.966 unidades) no País. Destaque também para o Virtus, que teve o início de vendas em meados de fevereiro e já chega à marca de 21 mil carros emplacados até o fechamento de julho, e está entre os três sedãs mais vendidos em seu segmento.

Até o momento, dez modelos da Nova Volkswagen já chegaram ao público: Novo Polo, Virtus, Amarok V6, Tiguan Allspace, Golf, Golf Variant, Novo Polo e Virtus MSI com transmissão automática, Gol e Voyage com transmissão automática.

Gol e Voyage automáticos

O Gol e o Voyage contam pela primeira vez com câmbio automático e chegam com propulsor 1.6l da família EA211, com até 120 cv. Os modelos chegam para atender a várias demandas de mercado, que vão desde clientes que procuram ótima relação custo-benefício e conforto a frotistas e pessoas com deficiência (PCD).

Os modelos têm três anos de garantia de fábrica sem limite de quilometragem e são oferecidos em cinco cores: três sólidas (Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Flash) e duas metálicas (Prata Sirius e Cinza Platinum).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Som do Jaguar I-PACE protege os pedestres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Jaguar desenvolveu o sistema de…