Home Notícias Volvo fecha janeiro na liderança em eletrificação entre as marcas premium

Volvo fecha janeiro na liderança em eletrificação entre as marcas premium

Comentários desativados em Volvo fecha janeiro na liderança em eletrificação entre as marcas premium

Marca sueca projeta ano com aumento nas vendas e lançamentos de veículos híbridos

Mantendo o compromisso com eletrificação e um mundo mais sustentável, a Volvo fechou o mês de janeiro na liderança no segmento de híbridos plug-in do segmento premium, com 41% de share.

Com o resultado de emplacamentos do mês, a marca alcançou a terceira posição em vendas no segmento premium, com 16,2% de share.

“Sabemos que a eletrificação é um tema muito relacionado às discussões sobre mobilidade urbana e o futuro, não apenas do mercado automotivo, mas do mundo. No entanto, a eletrificação não é o nosso futuro. Ela é o presente na Volvo”, ressalta Luis Rezende, presidente da Volvo Car Brasil e head da América Latina.

Em 2019, a Volvo Car Brasil apresentou crescimento de 15,8% com quase 8.000 veículos emplacados em território nacional e tornou-se líder no segmento de veículos eletrificados com 1.100 unidades.

As metas são ousadas para este ano e a marca projeta um crescimento de 20% em 2020 com 10.000 veículos comercializados em solo nacional, atingindo assim 19,4% de share no segmento premium.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo Nissan GT-R NISMO é revelado no Japão

Com mais fibra de carbono, carroceria exibe nova pintura exclusiva, inspirada nos circuito…