Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O novo Volvo XC60 acaba de se consagrar como o carro mais seguro do mundo, de acordo com testes realizados pelo Euro NCAP. O modelo conquistou a classificação máxima, registrando a melhor performance entre os veículos avaliados neste ano pela entidade. Com um desempenho muito próximo à perfeição, o XC60 atingiu 98% no índice de proteção para ocupantes adultos, obtendo cinco estrelas na avaliação. Com isso, a marca confirma sua posição entre os líderes de segurança automotiva.
Durante a avaliação, o XC60 ainda atingiu 95% no quesito que avalia os recursos de assistência ao motorista e 87% na proteção ao ocupante criança. De acordo com o Euro NCAP, o nível de segurança do SUV se equipara a veículos acima de seu segmento.
 
“Estamos muito satisfeitos com o resultado obtido pelo XC60, consolidando o trabalho contínuo desenvolvido pela Volvo para garantir a máxima segurança em todos os seus modelos. Ficamos orgulhosos por oferecer ao mercado brasileiro um veículo que traz alto padrão de performance em todos os sentidos”, afirma o diretor de Marketing da Volvo, Leandro Teixeira.
No início deste ano, a marca foi a primeira fabricante de automóveis a registrar um total de seis pontos com o sistema de frenagem autônoma de emergência para pedestres (AEB Padestrian) no teste promovido pelo Euro NCAP. Na classificação global, o S90 e o V90 alcançaram 5 estrelas.
A Volvo tem a visão de que ninguém deve morrer ou ser seriamente ferido em um novo modelo Volvo até 2020. O XC60 é mais uma prova do investimento contínuo e do compromisso com a liderança de segurança automotiva.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…