A empresa iniciou suas exportações para aquele país há pouco mais de vinte anos, em 1997

A VW Caminhões e Ônibus acaba de atingir o marco de 5 mil veículos exportados para a Colômbia, entre caminhões e ônibus. A unidade emblemática já deixou o Porto de Santos (SP) e é representada por um caminhão Constellation 19.360 V-Tronic.

A empresa iniciou suas exportações para aquele país há pouco mais de vinte anos, em 1997, com o envio de dois Volksbus 8.140. De lá para cá, foram muitos embarques de sucesso, com destaque para o caminhão Delivery 9.150, o campeão em exportações da VWCO para o mercado colombiano. O grupo Porsche é o representante e importador da marca para a Colômbia.

Este ano os veículos VW mais pedidos pelos clientes por lá foram os caminhões Delivery 11.180 e 9.170, os Constellation 17.280 nas versões chassis e tractor, e os cavalos mecânicos 19.360 com tração 4×2 e 31.330 com tração 6×4. Dentre os ônibus o destaque é o 8.160 OD.

“Nossa história no mercado colombiano mostra como nosso portfólio é versátil, está sempre em ampliação e atende às principais necessidades de nossos clientes, com produtos sob medida, cobertura de ponta a ponta e baixo TCO – Custo Total de Propriedade.”, comenta Paulo Kramer, consultor comercial da VW Caminhões e Ônibus.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E começa sua segunda temporada no próximo fim de semana

Neste final de semana a Equipe Mercedes-EQ inicia a sua segunda temporada na categoria Em …