Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Brasil, a linha Constellation é sucesso absoluto: há mais de 11 anos um de seus representantes ocupa o topo das vendas no país.

A consagrada família VW Constellation acaba de chegar a um novo destino: a Bolívia. A linha de 15 a 31 toneladas estreia na cidade Santa Cruz, na Bolívia, em evento organizado pela Hansa, empresa importadora oficial naquele país.

Os modelos apresentados são VW Constellaiton 15.180, 17.250, 17.320, 19.320, 24.320 e 31.320. Todos atendem às normas de emissões Euro 3, vigentes na Bolívia. Os caminhões Volkswagen Worker já são sucesso na Bolívia, com destaque para a aplicação de distribuição de bebidas.

O conceito sob medida, que oferece produtos robustos e versáteis para as mais diversas operações, tem conquistado os clientes na Bolívia. Além disso, o atendimento pós-vendas, com oficinas especializadas para o suporte técnico, conta muitos pontos para a efetivação dos negócios, o que deverá alavancar vendas da nova família Constellation por lá.

“A marca Volkswagen Caminhões tem grande tradição no mercado boliviano, notadamente no segmento de distribuição de bebidas, que prova o know-how dos produtos brasileiros para o mundo”, comenta Marcos Forgioni, vice-presidente de Vendas e Marketing – Mercados Internacionais da MAN Latin America.

Do Brasil para o mundo

A família Constellation oferece os modelos ideais para distribuição urbana e serviços rodoviários de curta e média distâncias pois agregam agilidade, conforto, desempenho, garantindo economia operacional. Os veículos oferecem facilidade para encarroçamento dos mais diferentes tipos de equipamentos, o que representa menos tempo e menor custo para iniciar a operação.

No Brasil, a linha Constellation é sucesso absoluto: há mais de 11 anos um de seus representantes ocupa o topo das vendas no país, com destaque para o semipesado de 24 toneladas, com robustez a toda prova.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford apresenta novo controle de trilhas off-road para F-150 Raptor e Ranger 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Ford apresentou um novo recurso…