Empresa avança em sua ofensiva digital e traz ao cliente todo portfólio de produtos com acesso fácil, rápido e seguro

A Volkswagen do Brasil dá mais um passo em direção à conectividade e digitalização da jornada do cliente ao lançar nacionalmente sua loja on-line, a VW e-store. Com o intuito de garantir mais comodidade e conveniência aos seus clientes e alinhado às expectativas do mundo atual, a empresa disponibiliza a plataforma que possibilita escolher a concessionária de sua preferência, configurar qualquer modelo da marca, simular e consultar o crédito pré-aprovado junto ao Volkswagen Financial Services, e ao final, mediante a um pagamento de sinal, fazer a compra de seu novo VW diretamente do estoque do concessionário. O site estará disponível no próximo dia 11 de dezembro.

“Estamos levando cada vez mais conectividade, inovação e digitalização em nossos produtos e serviços para atender a este novo consumidor que busca praticidade, agilidade e conveniência. A loja on-line VW e-store chega para complementar nosso compromisso de facilitar a vida do cliente, que pode, em poucos passos, escolher seu novo VW sem sair de casa”, destaca Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

A VW e-store conta com a participação de toda a rede – cerca de 500 concessionárias em todo o País – e com todos os modelos comercializados pela marca no Brasil. Além de escolher a concessionária de sua preferência, o cliente pode fazer a avaliação de seu carro usado, que pode ser inserido na negociação; conta com o sistema integrado ao Volkswagen Financial Services, que simula o financiamento e consulta o crédito pré-aprovado; pode acessar a concessionária a qualquer momento da navegação no site pelo WhatsApp; realiza o pagamento do sinal (R$ 999,00) e a entrega do veículo é combinada entre cliente e concessionária.

“Todos os nossos modelos estarão disponíveis na VW e-store. De forma simples, fácil, rápida e segura, é a Volkswagen mais conectada que nunca,”, reforça Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil.

Passo a passo do VW e-store

Para adquirir um novo VW, o cliente tem as seguintes etapas ao acessar o store.vw.com.br:
• Ao acessar a plataforma, o cliente primeiramente precisa informar a Cidade/Estado para que o site consiga localizar as concessionárias de sua região
• Escolher a concessionária de sua preferência e contatá-la a qualquer momento por meio do WhatsApp
• Configurar o modelo preferido ou ver as opções em estoque
• Criar uma conta Volkswagen ID ou entrar com sua conta existente
• Informar os dados pessoais
• Escolher a forma de pagamento
• Inserir dados do usado, caso opte por utilizá-lo na negociação
• Ao efetuar o pagamento do sinal, o pedido é enviado automaticamente à concessionária escolhida
• Concluir a negociação com a concessionária

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…