Home Notícias Yamaha transmitirá etapas do World Superbike

Yamaha transmitirá etapas do World Superbike

Comentários desativados em Yamaha transmitirá etapas do World Superbike

As transmissões das duas primeiras etapas do World Superbike na categoria Supersport 300 acontecerão na página do Facebook da Yamaha Brasil e começarão já neste fim de semana.

A Yamaha acaba de fechar um inédito acordo com Dorna, empresa que promove o World Superbike e o MotoGP, para a transmissão das duas primeiras etapas do Campeonato Mundial de SuperSport 300, ou WorldSSP300.

A primeira das transmissões, acontecerá no dia 7 de abril às 9:30 (horário de Brasília) no Facebook Yamaha motor www.facebook.com/yamahamotorbrasil.

A categoria que teve a Yamaha como a campeã em 2017, ano de estreia da competição, terá ainda mais atrativos para a temporada 2019, principalmente para os fãs brasileiros da motovelocidade.

Além de do maior número de participantes, com mais de 50 inscritos de 16 diferentes países e 5 continentes – aumentando ainda mais as disputas e também as emoções –, será a primeira vez que um piloto brasileiro competirá na categoria.

Ton Kawakami, que é piloto da Yamaha Brasil, tem apenas 18 anos e já é tricampeão na Yamalube R3 Cup e atual campeão Brasileiro de Supersport 600. Seu novo e maior desafio será representar seu país nesta competição de altíssimo nível pilotando uma Yamaha YZF-R3 da Equipe MS Racing, que tem apoio oficial da Yamaha e é uma das mais competitivas da categoria.

Quando: dia 7 de abril de 2019
Onde: Facebook Yamaha motor www.facebook.com/yamahamotorbrasil.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Peugeot e-208 GT abre caminho para a ofensiva de eletrificação da marca no país

Marca dá início à comercialização do e-208 GT no mercado nacional, seu hatch esportivo 100…