Home Notícias Transformação é tema da campanha de lançamento do Novo Ford Territory

Transformação é tema da campanha de lançamento do Novo Ford Territory

Comentários desativados em Transformação é tema da campanha de lançamento do Novo Ford Territory

A produção, filmada no Paraguai e no Brasil mostra o poder de superação das pessoas por meio de histórias inpiradoras

A Ford estreia hoje a campanha de lançamento do Territory, depois da bem-sucedida fase de pré-venda que esgotou as 250 unidades disponíveis do SUV médio em cerca de duas semanas. Rodado no Uruguai e no Brasil com requinte cinematográfico, o filme tem como tema “Encare a Transformação”, mostrando o poder de superação das pessoas em períodos de incerteza – veja aqui. Dirigido por Andy Fogwill, ele será exibido no canal oficial da marca no YouTube e em TV fechada, nos canais ESPN, Fox Sports, Canal Off e SporTV.

Primeiro carro conectado da Ford na América do Sul, o Territory tem design atraente, amplo espaço interno e um pacote inovador de conectividade e tecnologias de assistência ao motorista. Além de dar protagonismo ao produto, a campanha produzida pelas agências EnergyBBDO São Paulo e BBDO Argentina para o mercado sul-americano destaca o momento transformador da marca na região.

“A campanha do Territory é um exemplo da integração dos nossos times da América do Sul para lançar um produto que é um marco na renovação da nossa linha de produtos na região”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford. “Ela está totalmente alinhada com o posicionamento da marca, que tem a inovação no seu DNA e está se transformando para oferecer os atributos que os consumidores mais valorizam.”

O roteiro se baseia em histórias inspiradoras. “Só 15 em cada 100 corredores completam os 42 km. Só 7 em cada 100 adultos têm a profissão que sonhavam. Só 8 em cada 100 pais de primeira viagem dormem bem. Só 39 em cada 100 atletas voltam ao mesmo nível após uma lesão. Isso significa que 100 em cada 100 aceitaram o desafio. Novo Ford Territory. Encare a transformação”, diz o filme.

O Territory 2021 é disponível em duas versões, SEL e Titanium, com motor 1.5 Turbo EcoBoost GTDI a gasolina, de 150 cv, e transmissão automática CVT com trocas manuais de oito marchas simuladas. Entre outras novidades, ele vem com um modem embarcado para comunicação remota com o veículo pelo celular, carregamento sem fio para celular, conexão sem fio para Apple CarPlay, além de oferecer câmera de visão panorâmica 360°, bancos dianteiros com resfriamento e aquecimento e luz ambiente configurável em sete cores.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault do Brasil adere ao Movimento Mulher 360

Movimento tem como objetivo contribuir para o empoderamento econômico da mulher brasileira…