Home Notícias As tecnologias que mantêm Nova Nissan Frontier em sua rota

As tecnologias que mantêm Nova Nissan Frontier em sua rota

0

Novos sistemas fazem parte do Nissan Intelligent Safety Shield, escudo de segurança que ajuda a proteger o motorista e os passageiros de riscos potenciais e proporciona tranquilidade

Para aumentar a segurança em situações de cansaço ou desatenção, o condutor da Nova Nissan Frontier conta com tecnologias que aumentam a segurança de todos e evitam que a picape saia da sua rota. Um deles é o Alerta Inteligente de Mudança de Faixa (LDW), sistema que emite alertas sonoro e visual se o veículo se aproximar da faixa de sinalização da pista, caso o pisca de mudança de pista não esteja acionado.

Em conjunto com o LDW, o Assistente de Prevenção de Mudança de Faixa (LDP) age automaticamente para trazer o veículo de volta ao centro da pista, atuando no sistema de freios das rodas opostas. Com isso, previne trocas involuntárias de pistas e, assim, possíveis acidentes.

Essas e outras tecnologias que foram incorporadas à picape recém-lançada fazem parte do Nissan Intelligent Safety Shield, escudo de segurança que ajuda a proteger o motorista e os passageiros de riscos potenciais e proporciona mais tranquilidade.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe um comentário

Veja também

Audi lança novo Q3 Sportback com maior porta-malas da categoria

Modelo será o primeiro da marca no país fabricado localmente com inédita tração quattro A …