Home Notícias Audi tem melhor desempenho entre as marcas premium no ano

Audi tem melhor desempenho entre as marcas premium no ano

Comentários desativados em Audi tem melhor desempenho entre as marcas premium no ano
A Audi do Brasil emplacou 7.989 unidades nos oito primeiros meses do ano, volume que mantém a montadora no topo do ranking de vendas do segmento premium do Brasil no acumulado do ano. O A3 Sedan segue na liderança entre os modelos mais vendidos no período, com 2731 emplacamentos.
“Olhando em retrospectiva, os resultados, mesmo em um ano difícil, refletem a continuidade dos nossos investimentos e da nossa estratégia 360° para o país. Em 2016, trouxemos, em média, um novo carro por mês, apresentamos serviços inovadores, como o Airport Service, e seguimos com a capacitação intensiva dos nossos colaboradores. Tudo isso tem contribuído para solidificar a força da nossa marca no país”, destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. 
O calendário de lançamentos da marca continuará intenso até o final do ano. Chegam ao mercado, por exemplo, o R8 Coupé V10, o A1 Sport e a nova versão do A4 Avant. Grandes novidades serão apresentadas durante o Salão do Automóvel, que será realizado em novembro, em São Paulo. Além do portfólio, a marca segue investindo na sua rede e na área de pós-vendas. Esses esforços renderam à Audi o título de “Marca do Ano”. Vencedora do prêmio em 2014, a empresa alemã ocupou a segunda colocação no ano passado e retorna ao topo do ranking na edição 2016, que é conferida pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). A escolha faz parte da 21ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado e conta com a participação de todas as redes de concessionárias, de diversas marcas e segmentos do país, para apontar aquelas que mais se diferenciam no mercado, avaliando o desempenho das montadoras.
“Estamos seguindo com o nosso planejamento para o Brasil. Mesmo com o arrefecimento das vendas no segmento, os resultados alcançados até aqui mostram que temos diferenciais importantes que pesam nas decisões de compra, como a alta qualidade dos nossos produtos e serviços e a nossa relação com o consumidor no pós-vendas”, finaliza o presidente e CEO da Audi do Brasil.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Preço do etanol avança e ultrapassa R$ 5

Aumento de 3,77% no início de junho fez o combustível ser comercializado a R$ 5,004 nos po…