Home Destaques BMW X6 ganha versão limitada Black Vermilion

BMW X6 ganha versão limitada Black Vermilion

0

Limitada a 30 unidades, versão se destaca pela carroceria Frozen Black e grade com acabamento vermelho. Versão também ganha rodas com novo design, pinças de freio na cor vermelha e badge alusivo no console.

O BMW X6. ganhou uma versão limitada a 30 unidades com pintura Frozen Black e grade dianteira pintada na cor vermelha com iluminação noturna. Chega ao país custando R$ 729.950.

Produzida na fábrica do BMW Group em Spartanburg, nos EUA, e baseada na versão xDrive40i, a Black Vermilion conta ainda, como diferenciais na parte estética, com rodas de 22 polegadas e design exclusivo, pinças de freio na cor vermelha, badge alusivo à versão no console central e bancos de couro preto com costuras também vermelhas.

Debaixo do capô, o X6 xDrive40i Black Vermilion usa um motor TwinPower Turbo, com seis cilindros em linha, que rende 340cv de potência entre 5.500rpm e 6500rpm e 450Nm de torque entre 1.500 rpm e 5.200 rpm. O conjunto, que oferece ainda transmissão automática de oito velocidades e tração integral, permite ao modelo acelerar de 0 a 100km/h em apenas 5,5 segundos e velocidade máxima de 250km/h.

Em relação à tecnologia e conectividade, a versão Black Vermilion vem recheada, com destaque para itens como o Intelligent Personal Assistant, Driving Assistant Professional, BMW Comfort Acess 2.0, Parking Assistant Plus, Driver Recorder, Display Key e BMW Live Cockpit Professional.

Com o Driving Assistant Professional permite a direção inteligente em situações como congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas. O sistema traz as seguintes funções: alerta de mudança de faixa, alerta de tráfego em cruzamento dianteiro e traseiro, assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral; e alerta de evasão.

Com o novo Comfort Access 2.0, o X6 abre e fecha automaticamente, sem necessidade de apertar ou sequer sacar a chave do carro. Ao se aproximar 3m do veículo portando a chave, as luzes de boas-vindas se acendem. À 1,5m do veículo, as portas se destrancam e, se afastando 2m, o veículo se tranca novamente. Tudo isso além da abertura do porta-malas através de aproximação do pé do para-choque traseiro.

O sistema Parking Assistant Plus, por sua vez, oferece câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, que medem os espaços para estacionar automaticamente através das câmeras e sensores do veículo. Por meio do sistema, todas as manobras são realizadas com máxima precisão, economizando tempo e garantindo o conforto do motorista enquanto estaciona.

Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques

Deixe um comentário

Veja também

Audi lança novo Q3 Sportback com maior porta-malas da categoria

Modelo será o primeiro da marca no país fabricado localmente com inédita tração quattro A …