Home Notícias Bruno Baptista larga em 6º na 1ª etapa da Stock Car, em Goiânia

Bruno Baptista larga em 6º na 1ª etapa da Stock Car, em Goiânia

Comentários desativados em Bruno Baptista larga em 6º na 1ª etapa da Stock Car, em Goiânia

A primeira corrida de amanhã (domingo) está prevista para começar às 15h10

Conforme previa, o piloto Bruno Baptista estava confiante em conseguir entrar no último treino classificatório, o Q3, e vai largar na 6ª posição do grid de largada da 1ª prova de abertura do Campeonato Brasileiro de Stock Car 2021. Piloto mais jovem entre os seis melhores classificados do grid, com 24 anos, Bruno foi o segundo mais rápido entre os pilotos que participarão de Toyota Corolla, ficando exatamente atrás de seu companheiro da RCM Motorsports, o ex-piloto de Fórmula 1, Ricardo Zonta, que larga na 5ª posição. A pole-position ficou com outro experiente piloto, Cacá Bueno.

Com transmissão ao vivo pela Band TV, SportTV2 e diversas mídias sociais da própria categoria e de diversas de automobilismo, a primeira corrida de amanhã (domingo) está prevista para começar às 15h10 e terá duração de 25 minutos, mais uma volta. Após a chegada dos pilotos, com os carros em movimento, será feito um grid inverso entre os 10 primeiros colocados, para rapidamente ser feita a largada da segunda prova, de 20 minutos de duração mais uma volta.

“Fiquei muito feliz por largar entre os seis primeiros da primeira prova e vou lutar muito para conseguir um pódio nela ou, pelo menos, na segunda prova. Não será nada fácil, mas foi em Goiânia que começamos a temporada passada com um pódio largando dos boxes, com um terceiro lugar ao lado do vencedor Rubens Barrichello e de Nelson Piquet Junior. Espero ter a mesma emoção amanhã”, adianta Bruno Baptista, piloto da equipe RCM Motorsports que terá apoio das empresas XP Private, Loctite, Oakberry, Pro Automotive, Hero, NGK do Brasil e Volt.

Fotos: Carsten Horst

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Preço do etanol avança e ultrapassa R$ 5

Aumento de 3,77% no início de junho fez o combustível ser comercializado a R$ 5,004 nos po…