Home Notícias FCA convoca proprietários de Fiat 500 com câmbio manual para checagem da embreagem

FCA convoca proprietários de Fiat 500 com câmbio manual para checagem da embreagem

Comentários desativados em FCA convoca proprietários de Fiat 500 com câmbio manual para checagem da embreagem
 
 
A FCA Fiat Chrysler Automóveis, dando continuidade à campanha de chamamento iniciada em 10 de junho de 2016, convoca os proprietários dos veículos FIAT 500, ano/modelo 2012 a 2016 equipados com câmbio manual, para sua segunda e última fase do recall de embreagem.
Como informado anteriormente, os veículos com chassis envolvidos entre 3C3CFFBR1CT100677 a 3C3AFFAR1GT173711 (não sequenciais), podem apresentar eventual falha no sistema de embreagem, que poderá impossibilitar a troca de marchas e potencialmente a perda de tração, aumentando o risco de acidentes com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.
Nesta segunda etapa, a marca convoca os clientes de 16.186 carros para agendarem atendimento em uma das concessionárias da rede FIAT, a partir de 22 de dezembro de 2016, para que seja providenciada, gratuitamente, a inspeção e, se necessária, a substituição do pedal da embreagem.
O tempo estimado para o atendimento é de aproximadamente duas horas, podendo variar conforme o fluxo de atendimento na concessionária escolhida. Por esse motivo, solicitamos-lhe que agende sua visita previamente na concessionária da Fiat de sua preferência.
Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, o consumidor poderá entrar em contato através da Central de Serviços ao Cliente FIAT, pelo telefone 0800 707 1000 ou consultar o website www.fiat.com.br.
Com esta iniciativa, a FCA visa assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos seus veículos.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

PAC da VW é certificado pela primeira vez pelo sistema ISO 50.001

Centro de Peças e Acessórios da Volkswagen do Brasil conquista sua primeira certificação e…