Home Notícias Ford, Construtora São José e FRAM Capital concluem venda da fábrica de São Bernardo do Campo

Ford, Construtora São José e FRAM Capital concluem venda da fábrica de São Bernardo do Campo

Comentários desativados em Ford, Construtora São José e FRAM Capital concluem venda da fábrica de São Bernardo do Campo

A Ford concluiu a venda da fábrica de São Bernardo do Campo (SP) para a Construtora São José, especializada em empreendimentos logísticos, e para a FRAM Capital, empresa com ampla experiência em gestão de recursos. A transação é resultado de um processo de seleção que envolveu uma série de potenciais compradores, no qual as duas empresas apresentaram a melhor alternativa para a planta e para a região.

“Desde o início deste processo, demos prioridade para projetos que melhor atendessem as necessidades da região”, diz Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul e Grupo de Mercados Internacionais. “Estamos muito felizes em concluir essa transação com a Construtora São José e com a FRAM Capital, empresas conceituadas e com ampla experiência em seus segmentos de atuação, que contribuirão com a geração de empregos e o desenvolvimento de São Bernardo do Campo”.

“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos neste negócio, tanto as equipes da Ford quanto São José, FRAM e demais colaboradores”, diz Mauro Silvestri, sócio-fundador da Construtora São José. “Grandes realizações se concretizam com trabalho e dedicação, fruto de muito esforço e compromisso de todos, com propósitos firmes”.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault do Brasil adere ao Movimento Mulher 360

Movimento tem como objetivo contribuir para o empoderamento econômico da mulher brasileira…