Home Notícias Ford ka sedan é destaque de vendas em 2019 com crescimento de 31%

Ford ka sedan é destaque de vendas em 2019 com crescimento de 31%

Comentários desativados em Ford ka sedan é destaque de vendas em 2019 com crescimento de 31%

Sedan da Ford foi o que mais cresceu comparado ao ano anterior

O Ford Ka Sedan registrou em 2019 o seu melhor resultado desde o lançamento da nova geração, com um crescimento de 31% nas vendas. As 51.260 unidades emplacadas consolidaram a posição do sedã compacto da Ford como vice-líder do segmento, no qual se destaca principalmente pelo custo-benefício, projeto moderno e desempenho.

“O Ka Sedan foi o sedã compacto que mais cresceu em 2019, considerando os modelos com ano cheio de vendas no período. É um carro versátil, que conquista cada vez mais clientes com sua excelente dirigibilidade, conforto e baixo custo de posse”, diz Daniel Sinzato, gerente de Produto da Ford.

Na linha 2019 o Ka Sedan passou por uma renovação abrangente, que incluiu o design, a motorização e equipamentos. Além do avançado 1.0 Ti-VCT de três cilindros, ele ganhou a opção do motor 1.5 Ti-VCT Flex de três cilindros, com 136 cv, e transmissão automática de seis velocidades, que hoje responde por mais de 20% das vendas da linha.

O modelo introduziu também novos materiais de acabamento e ampliou a oferta de equipamentos com central multimídia SYNC 2.5 com tela flutuante de 7 polegadas, quatro airbags, bancos com revestimento premium, botão de partida Ford Power, câmera de ré e sensor de estacionamento.

Disponível nas versões SE e SE Plus 1.0 e 1.5, SEL 1.5 e Titanium 1.5, o Ka Sedan 2020 já vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, trava elétrica das portas com controle remoto, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, som My Connection com conexão Bluetooth e comandos de voz, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e faróis com acabamento cromado, com preço a partir de R$51.740.

O Ford Ka Hatch também teve um bom desempenho em 2019 com o total de 104.339 emplacamentos, firmando-se como o segundo veículo mais vendido da indústria.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault do Brasil adere ao Movimento Mulher 360

Movimento tem como objetivo contribuir para o empoderamento econômico da mulher brasileira…