Home Notícias Foton Caminhões inicia em março a comercialização dos produtos nacionais

Foton Caminhões inicia em março a comercialização dos produtos nacionais

Comentários desativados em Foton Caminhões inicia em março a comercialização dos produtos nacionais
A Foton Caminhões anuncia o início da comercialização dos produtos nacionais para março. A empresa produzirá seus caminhões para atender a demanda do mercado interno na linha de montagem da Agrale, em Caxias do Sul, RS, até a conclusão de sua fábrica própria em Guaíba, RS.
Os modelos nacionais contarão com o lançamento da linha MiniTruck, englobando os modelos 3.5 – 12DT, 3.5 – 14ST, 3.5 – 14DT. O modelo 10 – 16 nacional já nasce atendendo os requisitos do FINAME.
 
“Todos os sinais econômicos apontam para uma recuperação no setor, ainda que lenta, porém consistente e contínua. Por isso queremos ter nosso produto nacional já no início deste ano”, afirma Luiz Carlos Mendonça de Barros, CEO da Foton Caminhões.
 
Para Leandro Gedanken, Diretor de Engenharia e Desenvolvimento da Foton Caminhões, os novos caminhões nacionais da marca contarão com tecnologia de ponta e a confiabilidade de renomados fornecedores nacionais. “Temos mais de 40 fornecedores nacionais que já estão nos atendendo. Estamos recebendo peças, aprovadas por nossa engenharia, desde o final do ano passado”.

Área Comercial
Ricardo Mendonça de Barros, acionista da empresa e responsável pela estruturação da Rede Foton, assume a atividade de Diretor Comercial da Foton Caminhões, englobando as áreas de Vendas, Pós-Venda, Marketing e Desenvolvimento da Rede.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Marcopolo tem novo modelo direcionado ao fretamento

Veículo oferece desempenho operacional focado no fortalecimento do setor de fretamento Com…