Home Notícias Hyundai premia melhores fornecedores locais por desempenho em 2019

Hyundai premia melhores fornecedores locais por desempenho em 2019

Comentários desativados em Hyundai premia melhores fornecedores locais por desempenho em 2019

Seminário realizado anualmente pela fabricante sul-coreana tem como objetivo alinhar expectativas com seus parceiros de negócios e reconhecer os que atingiram nível de excelência em sete categorias

Pelo oitavo ano consecutivo, a Hyundai Motor Brasil premia fornecedores que demonstraram excelência na entrega de serviços e peças. A premiação dos parceiros da marca aconteceu durante seminário anual promovido pela fabricante sul-coreana em Piracicaba (SP), cidade onde são produzidos os modelos HB20 Nova Geração e o SUV Creta.

Os parceiros reconhecidos em sete categorias são avaliados em diferentes quesitos, considerando os esforços em pôr em prática medidas inteligentes para melhoria na competitividade e da qualidade dos produtos e serviços fornecidos.

Na categoria “Serviços de Comércio Exterior”, a vencedora foi a DSV Logística. Já em “Compras Gerais Diretas”, o prêmio ficou com a Shinsung do Brasil e em “Compras Gerais Indiretas”, a premiada foi a Torata Cromagem. A categoria “Excelência na Gestão da Qualidade” teve como vencedora a Transys Autopeças. Em “Excelência em “Sustentabilidade”, novidade neste ano, a premiada foi a Clarios Energy Solutions. O prêmio pela “Excelência no Desenvolvimento de Novos Projetos” ficou com a Seoyon Automotive e a Metagal Indústria. E, pelo desempenho em “Excelência em Competitividade”, foram premiadas AGC Vidros e Michelin Brasil.


“Nossos fornecedores têm uma importância fundamental na qualidade e na competitividade de nossos produtos, no fluxo perfeito dos processos na fábrica e no sucesso geral da marca Hyundai no Brasil, o que está intimamente relacionado com o sucesso de suas próprias empresas. Sem o apoio e a cooperação desses parceiros, não seria possível sustentar o crescimento da Hyundai no mercado”, disse Eduardo Jin, presidente da Hyundai Motor Brasil.

A premiação ocorreu no Teatro Erotides de Campos, dentro do complexo histórico do Engenho Central de Piracicaba, e contou com a presença de mais de 250 representantes de fornecedores e empresas parceiras, além dos principais executivos da Hyundai. Após a premiação, os fornecedores reconhecidos participaram de um fórum em que puderam compartilhar as experiências e as ações que os levaram a ganhar os prêmios.

Confira os vencedores nas sete categorias e seus respectivos ramos de atuação:

• Serviços de Comércio Exterior: DSV (consultoria aduaneira);
• Compras Gerais Diretas: Shinsung do Brasil (químicos);
• Compras Gerais Indiretas: Torata Cromagem (cromagem e manutenção de moldes e equipamentos);
• Excelência na Gestão da Qualidade: Transys Autopeças (assentos automotivos);
• Sustentabilidade: Clarios Energy Solutions (baterias automotivas);
• Desenvolvimento de Novos Projetos: Seoyon Automotive (interiores) e Metagal (espelhos);
• Excelência em Competitividade: AGC Vidros (vidros automotivos) e Michelin Brasil (pneus).

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Tour virtual à exposição especial “25 Anos do Boxster” no Museu da Porsche

44º Dia Internacional dos Museus em 16 maio de 2021 Os museus cuidam de tesouros e contrib…