Home Notícias Jeep segue líder entre os SUVs no mês de maio

Jeep segue líder entre os SUVs no mês de maio

Comentários desativados em Jeep segue líder entre os SUVs no mês de maio

A Marca conquistou 20,2% de participação no segmento SUV em maio

Em maio, mais uma vez a Jeep® manteve a liderança entre os SUVs no Brasil com 20,2% de participação no segmento e 12.827 unidades vendidas.

Considerando o acumulado de vendas nos cinco primeiros meses do ano, a Jeep já emplacou cerca de 54 mil veículos, conquistando 7,9% de participação do mercado total brasileiro em 2022 (+0,8 p.p. vs mesmo período de 2021).

Os modelos da Jeep produzidos no Brasil seguem com uma ótima performance no acumulado do ano, com destaque para o Compass, que lidera o C-SUV com 41,7% do segmento, e o Commander, que também mantém a liderança entre os D-SUV, com 35% de participação nos cinco primeiros meses de 2022.

Maio foi também um mês de anunciar o aumento da gama Jeep oferecida no Brasil. A picape Gladiator, que chegará em breve ao mercado brasileiro, já mostrou um pouco de toda a sua capacidade off-road no reallity “No Limite”, da Rede Globo, e deixou os clientes ansiosos por toda a sua versatilidade, tecnologia e autenticidade Jeep.

“Os resultados alcançados em 2022 nos levam a um desempenho de destaque em um mercado tão desafiador. O trabalho conjunto com a nossa Rede de Concessionários tem feito a diferença para continuarmos sendo a marca número um no segmento SUV no mercado brasileiro”, afirma Everton Kurdejak, Vice-Presidente de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. “Em maio, revelamos também a chegada, muito em breve, da picape mais capaz do mundo ao mercado brasileiro, a Gladiator. Com certeza essa picape vai redefinir o conceito de aventura e off-road no segmento das picapes no Brasil!”, completou Everton.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Publicidade