Home Notícias Linda Knoll, diretora de Recursos Humanos da FCA, se aposentará

Linda Knoll, diretora de Recursos Humanos da FCA, se aposentará

Comentários desativados em Linda Knoll, diretora de Recursos Humanos da FCA, se aposentará

A Fiat Chrysler Automobiles N.V. (“FCA” ou “a Empresa”) (NYSE: FCAU / MTA: FCA) anunciou hoje que Linda Knoll, sua diretora de Recursos Humanos, decidiu se aposentar após quase três décadas de serviço dedicado.

Em uma carreira notável, aprimorada também nas empresas predecessoras da FCA e na CNH Industrial, Linda Knoll ocupou uma série de cargos de liderança sênior desde que ingressou no Grupo Fiat em 1994.

Ela é um dos membros mais antigos do Conselho Executivo do Grupo da Empresa (GEC), que foi formado em 2011 como o mais alto órgão de tomada de decisão executiva da FCA, responsável por revisar o desempenho operacional do negócio, tomando decisões estratégicas e compartilhando as melhores práticas, incluindo o desenvolvimento e aprimoramento de recursos humanos.

A FCA continuará a contar com o conhecimento e a experiência de Linda Knoll até a conclusão da fusão com a Peugeot S.A. (Groupe PSA) e a criação da Stellantis, que deverá ocorrer até o final do primeiro trimestre de 2021.

Após sua aposentadoria da empresa, Linda Knoll continuará a compartilhar seu valioso conhecimento e experiência servindo como consultora da EXOR, o acionista de referência da FCA. Ela também permanecerá no conselho da Comau, enquanto esta se prepara para se tornar uma empresa de capital aberto.

“Linda tem sido essencial no fortalecimento de nossas operações globais de Recursos Humanos e desempenhou um papel fundamental em nosso sucesso”, disse Mike Manley, CEO da FCA. “Em nome de todos os funcionários da FCA e dos muitos colegas com quem ela tem trabalhado tão proximamente, quero expressar nossos calorosos agradecimentos a Linda por sua dedicação, liderança e serviço incansável à nossa empresa”.

Londres, 22 de dezembro de 2020

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Land Rover mantém a liderança no mercado de SUVs premium grandes

No segmento de SUVs Premium Grandes, a marca representou 36,3% do mercado ao longo de 2021…