Home Notícias Mercado de veículos seminovos mantém desempenho

Mercado de veículos seminovos mantém desempenho

Comentários desativados em Mercado de veículos seminovos mantém desempenho
Após registrar um ano com um crescimento invejável de 7,2% nas vendas, o setor de seminovos apresentou, no mês de Janeiro de 2015, uma acomodação na comercialização desse tipo de veículos.
Os dados divulgados pela Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores – FENAUTO, referentes ao movimento de Janeiro de 2015, apresentam uma leve queda de 2,1% em relação ao mesmo mês de 2014.
O Presidente da FENAUTO, Ilídio dos Santos, acredita que “a acomodação no mês de Janeiro não sinaliza uma possível retração do setor. Sabemos que nesse período os consumidores têm férias e despesas extras, o que pode adiar um pouco a decisão pela compra de um veículo. Mas, pelo desempenho que o setor vem apresentando nos últimos dois anos, acreditamos que o seminovo é uma excelente opção para quem deseja ter um veículo com qualidade por um preço dentro de seu orçamento.”
Em Janeiro de 2015, o mercado de veículos seminovos e usados foi responsável pela comercialização de 1.044.140 de unidades, contra 1.066.418 em Janeiro de 2014.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM vai ampliar investimentos em carros elétricos e autônomos para US$ 35 bilhões até 2025

A GM vai adiantar a construção de duas novas fábricas de células de bateria Ultium nos EUA…