Home Notícias Mercedes-Benz inicia vendas de veículos flex fuel

Mercedes-Benz inicia vendas de veículos flex fuel

Comentários desativados em Mercedes-Benz inicia vendas de veículos flex fuel
 
 
A Mercedes-Benz inicia as vendas de veículos com motorização flex fuel. Desenvolvidos exclusivamente para atender às demandas do mercado nacional, que será o único país a contar com essa tecnologia, os motores dos modelos A 200, B 200, CLA 200 e GLA 200 passam a oferecer aos consumidores uma nova alternativa de abastecimento.
A partir desta semana, os clientes da marca terão à disposição os modelos A 200, CLA 200 e GLA 200. A versão flexível do B 200 será vendida a partir do mês de julho.
“Além de desenvolver automóveis cada vez mais seguros e com alto nível de tecnologia, a Mercedes-Benz possui uma grande preocupação com o meio ambiente no mundo todo, oferecendo alternativas de abastecimento. Seguir a tendência do mercado brasileiro com motores flexíveis reforça o nosso compromisso com os clientes de comercializar modelos com excelente desempenho e autonomia, além de toda a sofisticação pela qual a marca é reconhecida”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis daMercedes-Benz do Brasil.
Além de contar com uma alternativa de energia menos agressiva ao meio ambiente, os novos motores flex fuel da Mercedes-Benz mantêm os sistemas originais do veículo inalterados. Funções como ECO start/stop e os diferentes modos de condução permanecem com suas características e funcionamento regulares mesmo com a mudança de combustível. O intervalo entre as revisões também é o mesmo, com a primeira ocorrendo ao atingir 10.000 quilômetros rodados ou 1 ano de uso.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Continental amplia oferta de pneus autosselantes no mercado brasileiro

Solução atende quase todos os furos causados por objetos de até 5 milímetros de diâmetro e…