Home Notícias Mopar apresenta novos lubrificantes e fluidos

Mopar apresenta novos lubrificantes e fluidos

Comentários desativados em Mopar apresenta novos lubrificantes e fluidos

O desenvolvimento foi realizado em conjunto com a Shell, para óleos de motor e câmbio, e com a Tirreno, para fluidos – de arrefecimento, de freio e limpador de para-brisa

Responsável pelo pós-vendas dos modelos Fiat, Jeep, Ram e Dodge, a Mopar está lançando importantes novidades em lubrificantes e fluidos, para atender ainda melhor um amplo espectro de clientes. Os produtos foram desenvolvidos em conjunto com a Shell e Tirreno, empresas que são referências no segmento.

Os óleos para motor que carregam o rótulo Classic Line são os mais recomendados pela Fiat e Jeep para veículos da marca que estão fora do período de garantia. Trata-se da melhor opção para um grande universo de donos de carros da marca, mas não somente. Esses lubrificantes também foram aprovados para utilização em mais de 200 modelos nacionais e importados de outras 22 marcas, incluindo Citroën e Peugeot.

Vale destacar que 87% da frota nacional passou do período de garantia, representando mais de 30 milhões de veículos. A Linha Classic Line chega ao mercado com cinco óleos de motor: os de tecnologia sintética: 5W-40 API SN, 5W-30 API SN e ISAL GF-5 (nas opções 100% sintético e semissintético) e 15W-40 API SN; e o óleo mineral 20W-50 API SL.

Os óleos Classic Line apresentam ótima relação custo-benefício, entregando muita qualidade a preços extremamente competitivos. Fatores fundamentais tanto para o cliente final, dono do automóvel, quanto para oficinas independentes que compram os produtos nas lojas das redes Fiat e Jeep que, somadas, totalizam cerca de 700 pontos de venda em todo o Brasil.

Mopar Oil

Por sua vez, a linha Mopar Oil é a única homologada oficialmente para veículos Fiat, Jeep, Ram e Dodge que estão em garantia, sendo utilizados pelas concessionárias. Os produtos já compunham o portfólio genuíno das marcas de origem norte-americana desde 2016 e agora passa também a atender todos os modelos da Fiat. A linha passou por um processo de modernização para deixá-la ainda mais preparada para o mercado nacional. A Engenharia da Stellantis realizou rigorosos testes para garantir que o automóvel apresente o máximo rendimento após as primeiras trocas de óleo.

Os produtos Mopar Oil compõem uma lista completa de aplicações (motor, transmissão e diferencial) e são os únicos homologados no Brasil para atender oficialmente as normas da montadora e já possuem o que há de mais tecnológico disponível nas especificações de mercado (ex.: API SP/ ISALC GF-6A). O objetivo é garantir o melhor consumo de combustível, a menor emissão de dióxido de carbono (COշ) e a maior vida útil do motor.

Além disso, a linha Mopar Oil também oferece outros líquidos de vital importância para o automóvel, como fluido de freio e aditivos para sistema de arrefecimento e para o reservatório do lavador de para-brisa.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat apresenta interior do novo SUV Pulse

Teaser da marca dá mais detalhes da cabine de um dos lançamentos mais aguardados do ano Ap…