Home Notícias Nissan do Brasil lança programa piloto de locação de veículos

Nissan do Brasil lança programa piloto de locação de veículos

Comentários desativados em Nissan do Brasil lança programa piloto de locação de veículos

Projeto será destinado a funcionários de fornecedores e prestadores de serviços que atuam na fabricante japonesa

A Nissan do Brasil segue avançando em seu compromisso de oferecer mobilidade a um número cada vez maior de consumidores. A fabricante japonesa de automóveis lança hoje um programa piloto de locação de veículos zero-quilômetro, que será destinado, neste primeiro momento, a funcionários de fornecedores e prestadores de serviços que atendem a empresa. A novidade faz parte do plano de implementação de um projeto amplo de mobilidade da companhia no Brasil.

“Em todo o mundo, a Nissan está trabalhando para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade e o Brasil está inserido nesta visão que chamamos de Nissan Intelligent Mobility. E este projeto é uma maneira de disponibilizar a qualidade dos modelos da Nissan a um número ainda maior de consumidores brasileiros. Nosso objetivo agora é fazer testes e ter o maior número de informações possíveis para, depois, avaliarmos novas possibilidades e públicos”, explica Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.

Os veículos contemplados nesta etapa do programa são o Nissan Kicks, crossover mais vendido pela marca no Brasil e na América Latina, e os compactos Nissan March e Nissan Versa, produzidos no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Sul Fluminense. Os contratos de locação têm duração de 12 meses, com direito às revisões periódicas, seguro e opção de compra do veículo após o término do período.

O programa disponibiliza uma plataforma 100% online, em que os usuários podem acompanhar as etapas do processo de solicitação de seu veículo, consultar as infrações e o histórico dos serviços realizados nas concessionárias, entre outros.

Desde o início de 2019, a Nissan já conta com um programa interno de locação de veículos para funcionários, o “Vou de Nissan”, que gerou vários dados e aprendizados que estão servindo de base para o novo projeto

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Land Rover mantém a liderança no mercado de SUVs premium grandes

No segmento de SUVs Premium Grandes, a marca representou 36,3% do mercado ao longo de 2021…