Home Notícias Nissan mantém flexibilização de prazos para serviço de manutenção dos veículos

Nissan mantém flexibilização de prazos para serviço de manutenção dos veículos

Comentários desativados em Nissan mantém flexibilização de prazos para serviço de manutenção dos veículos

Quantidade de quilômetros e dias para fazer a revisão foi ampliada

A exemplo do que fez há um ano, no início da pandemia de coronavírus, a Nissan do Brasil mantém a flexibilização do serviço de manutenção dos veículos dos clientes que não estarão disponíveis para comparecer diretamente nas instalações das concessionárias Nissan por conta das medidas de distanciamento social em vigor em diversas cidades do país. Tanto os prazos de garantia quanto as revisões obrigatórias foram estendidos por três meses.

Assim, a Nissan segue os esforços para conter a proliferação da pandemia de coronavírus no país e apoia e dá mais tranquilidade aos seus clientes neste momento delicado. Com isso, os proprietários de veículos Nissan podem ficar em casa mais despreocupados neste momento que é recomendado evitar sair às ruas.

A tolerância para execução do serviço de manutenção – necessárias a cada 10 mil km, de acordo com o plano de garantia –, que é de 1 mil km para menos ou para mais, ou 12 meses de uso (ou um mês antes ou depois), o que ocorrer primeiro, foi ampliada. Neste momento, passa para 3 mil km e até 3 meses para antes ou depois, respectivamente.

A Nissan ressalta que essa alteração temporária emergencial do plano de manutenções poderá ser revisada a qualquer momento de acordo com as necessidades do mercado, e será informada oportunamente.

Dessa maneira, a empresa espera contribuir para que os clientes mantenham o isolamento social, conforme recomendado pelas autoridades de saúde.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Tour virtual à exposição especial “25 Anos do Boxster” no Museu da Porsche

44º Dia Internacional dos Museus em 16 maio de 2021 Os museus cuidam de tesouros e contrib…