Home Destaques Peugeot mantém crescimento e registra alta de 96% no acumulado do ano

Peugeot mantém crescimento e registra alta de 96% no acumulado do ano

0

A Peugeot continua na liderança, em volume percentual, como marca que mais cresce da indústria automotiva

A Peugeot continua com acelerado ritmo de vendas e, mais uma vez, os resultados alcançados superaram as expectativas. A Marca do Leão se mantém na liderança entre as marcas que mais cresceram, em volume percentual, da indústria automotiva no Brasil. No acumulado de 2022, a marca registrou alta de 96% (12.216 unidades comercializadas) e 2,4% de market share, na comparação a igual período de 2021.

O novo 208 segue com forte desempenho comercial nos quatro primeiros meses de 2022. O modelo foi o B Hatch que mais cresceu em volume de vendas, na comparação com mesmo período de 2021. Com 7.922 unidades comercializadas, o veículo alcançou crescimento de 155%, ante os resultados registrados no ano passado.

No mês de abril, a Peugeot registrou alta de 47%, mesmo com a queda da indústria nacional, quando comparada ao mesmo mês do ano anterior. Nesse período, a Marca ainda se mantém no TOP 3 com o 208 entre o segmento B-Hatch com motorização superior a 1.0.

Além dos bons resultados alcançados, a Peugeot também teve uma importante participação neste mês. Entre os dias 25 e 29 de abril, a montadora marcou presença, com seu portfólio completo, na maior feira de tecnologia agrícola da América Latina. A 27ª edição da Agrishow, realizada em Ribeirão Preto (SP), contou com um total de 193 mil visitantes e movimentou mais de 11 bilhões de reais em vendas.

Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques

Deixe um comentário

Veja também

Audi lança novo Q3 Sportback com maior porta-malas da categoria

Modelo será o primeiro da marca no país fabricado localmente com inédita tração quattro A …