Home Notícias Peugeot registra maior volume de vendas em oito anos

Peugeot registra maior volume de vendas em oito anos

Comentários desativados em Peugeot registra maior volume de vendas em oito anos

A Peugeot continua na liderança, em volume percentual, como Marca que mais cresce da indústria automotiva
Com resultados excepcionais, a PEUGEOT atingiu o maior resultado em volume de vendas desde o ano de 2014. Somente no mês de maio, a marca emplacou 4.452 unidades, alta de 76%, quando comparado ao mesmo período de 2021 e 2.5% de market share.

Já no acumulado de 2022, a Peugeot segue na liderança, como a marca que mais cresce, em volume percentual, da indústria automotiva no Brasil. De janeiro a maio, a marca comercializou 16.671 veículos, alta de 87%, enquanto o mercado automotivo geral registrou uma queda de 18%, em relação a igual período de 2021.

A Peugeot também teve importantes lançamentos no mês de maio, além dos bons resultados. Desenvolvimentos alcançados graças à sinergia do Grupo Stellantis, a Peugeot apresentou ao mercado a Partner Rapid, produzida no polo industrial de Betim e a nova motorização 1.0 Firefly, já consagrada no mercado, para o líder de vendas da marca, o 208.

Com o portfólio de utilitários mais completo do mercado, a Peugeot aposta em seus diferenciais com os programas da REDE PRO e TOTAL CARE PRO para o sucesso nas vendas da Partner Rapid. Apresentada em duas versões, Business e Business Pack, o mais novo utilitário da marca oferece uma experiência de condução semelhante à de um veículo de passeio e é capaz de atender à diferentes demandas de empresas e profissionais autônomos.

O Novo 208 1.0 chega em duas ofertas competitivas (LIKE e STYLE), sem abrir mão de qualidades da linha 208, incluindo o design totalmente expressivo, itens de série que elevam a qualidade e o nível de conforto do produto, como a nova multimídia Peugeot Connect com tela 10,3”. Além do inconfundível “dente de sabre” em LED junto aos faróis, item que inclusive passa a ser de série em toda a gama do Novo 208.

A chegada da nova motorização para o 208 também expressa o fortalecimento da Marca em uma categoria de extrema importância no mercado brasileiro, que representa atualmente cerca de 60% das vendas dentro do segmento B hatch.

Os importantes lançamentos fazem parte da sólida estratégia de crescimento e capilaridade da Peugeot no Brasil. Com foco na experiência e satisfação do consumidor a marca segue com o plano de ampliação de rede, veículos a pronta entrega e bons resultados a serem superados mês a mês.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Publicidade