Home Notícias Portal Mecânico Renault supera 10 mil profissionais cadastrados

Portal Mecânico Renault supera 10 mil profissionais cadastrados

Comentários desativados em Portal Mecânico Renault supera 10 mil profissionais cadastrados

Voltado a mecânicos independentes, canal traz conteúdos de mecânica e gestão de oficinas, bem como material técnico da marca

O portal Mecânico Renault, lançado em 2019, como ferramenta de aproximação com mecânicos independentes, superou a marca dos 10 mil profissionais cadastrados. O canal oferece conteúdos exclusivos que capacitam os profissionais a realizar a manutenção adequada dos veículos Renault. O objetivo desta iniciativa é atender com qualidade todos os clientes da marca, independentemente do local em que realizem os serviços de reparação.

O Mecânico Renault também incentiva a utilização de componentes de qualidade na reparação dos veículos da marca. Apenas no primeiro trimestre deste ano 35% dos mecânicos cadastrados foram responsáveis pela aquisição de mais de 87 mil peças originais nos concessionários Renault.

“A inovação da montadora não está restrita às mudanças tecnológicas. Estamos frequentemente desenvolvendo novas estratégias e projetos e estamos cada vez mais presentes no cotidiano dos mecânicos independentes. Em breve teremos novas formas de fornecer peças originais da Renault aos mecânicos cadastrados no portal”, conta Arnaud Mourebrun, diretor de Pós-Venda da Renault do Brasil.

Site Mecânico Renault

No endereço www.mecanico.renault.com.br, o reparador encontra informações detalhadas sobre produtos da marca, catálogos Renault e linha Motrio, calendário de eventos, ofertas exclusivas, além de vídeos tutoriais e dicas de manutenção. O objetivo é que os profissionais possam ampliar sua capacitação técnica, auxiliando também na gestão de sua oficina.

O site possui ainda uma área de atendimento exclusivo para tirar dúvidas dos profissionais. Na área “Fale Conosco” o reparador encontra atendimento personalizado para garantir a melhor experiência com a marca e seus produtos. Um canal direto entre o setor de reparação e o pós-venda Renault.

Para ter acesso ao conteúdo do site é muito simples. Basta preencher um cadastro rápido informando dados como nome, telefone, razão Social e CNPJ. Com o cadastro concluído, já é possível navegar pelo portal.

Renault, parceira dos reparadores independentes

A Renault desenvolve diversas iniciativas voltadas para os profissionais independentes de reparação. Em 2020, pelo segundo ano consecutivo, a Renault do Brasil recebeu o título de “Montadora Parceira do Setor de Reparação Independente” pelas excelentes iniciativas desenvolvidas para auxiliar os profissionais do setor. A premiação foi concedida durante o Prêmio “Os Melhores do Ano” do Sindirepa – SP.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat apresenta interior do novo SUV Pulse

Teaser da marca dá mais detalhes da cabine de um dos lançamentos mais aguardados do ano Ap…