Home Notícias Prefeitura de Teresina interdita Ponte da Primavera para poda de árvore neste sábado (13)

Prefeitura de Teresina interdita Ponte da Primavera para poda de árvore neste sábado (13)

Comentários desativados em Prefeitura de Teresina interdita Ponte da Primavera para poda de árvore neste sábado (13)
O trecho referente ao sentido Norte-Leste da Ponte Petrônio Portela, mais conhecida como Ponte da Primavera, será interditado neste sábado (13), a partir das 7h30, pela Prefeitura de Teresina para a realização de poda de árvore no local.
 
A ponte deverá permanecer interditada até as 9h30 para a realização do serviço, que foi agendado para o sábado em virtude do menor fluxo de carros no local aos finais de semana.
 
Segundo o gerente de serviços urbanos da SDU Centro/Norte, José Pereira Neto, a interdição, além de proporcionar segurança, evitando que as pessoas passem pelo local durante o serviço, visa facilitar e dar agilidade à realização da poda, desobstruindo a via tão logo o serviço seja concluído.
 
“Buscamos fazer um trabalho de prevenção com relação à poda, retirada de árvores mortas e plantio de novas mudas, na tentativa de preservar o verde da cidade. Além disso, a preocupação é realizar os serviços de forma rápida e trazendo o menor prejuízo e o menor transtorno para a população”, ressalta o gerente.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat apresenta interior do novo SUV Pulse

Teaser da marca dá mais detalhes da cabine de um dos lançamentos mais aguardados do ano Ap…