Home Notícias Prefeitura de Teresina orienta trânsito na ação do Salve Rainha

Prefeitura de Teresina orienta trânsito na ação do Salve Rainha

Comentários desativados em Prefeitura de Teresina orienta trânsito na ação do Salve Rainha
Para garantir a segurança das pessoas que vão participar hoje (20), a partir das 17h, de uma mobilização do grupo Salve Rainha a favor da paz no trânsito a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estará com uma equipe de agentes de trânsito no local.
A campanha de conscientização “Salve Segurança no Trânsito” visa alertar sobre a importância de dirigir com responsabilidade, respeitando as leis de trânsito, os limites de velocidade e para não misturar álcool e direção.
O local de concentração será no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com à Rua Jacob de Almendra, local onde Bruno Queiroz, Jader Damasceno e Júnior Araújo, integrantes do coletivo, foram vitimados após um carro invadir o sinal vermelho com velocidade acima da permitida.
A marcha segue até o Parque da Cidadania, onde o Salve Rainha abre uma roda de conversa sobre segurança e paz no trânsito, com participação de Jader Damasceno, único sobrevivente do acidente que tirou a vida de Júnior e Bruno e idealizador da logo que assina a campanha.
De acordo com o gerente de Operação da Strans, Denis Lima, os agentes estarão no local para orientar os condutores e garantir a segurança para as pessoas que vão participar da ação. “Alertamos os condutores para que evitem esse trajeto, pois existe a previsão de um grande fluxo de pessoas circulando pelo local. Como nesse horário é normal um grande fluxo de veículos pelo local é bom que as pessoas façam a opção por uma rota diferente”, disse.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault Group e Plug Power criam HYVIA, joint venture dedicada à mobilidade a hidrogênio

A HYVIA pretende contribuir para a descarbonização da mobilidade na Europa, posicionando a…