Home Notícias Primeiras unidades do Volkswagen Taos chegam às concessionárias

Primeiras unidades do Volkswagen Taos chegam às concessionárias

Comentários desativados em Primeiras unidades do Volkswagen Taos chegam às concessionárias

Fabricado na Argentina, modelo é referência em design, conforto, tecnologia e segurança

As primeiras unidades do Volkswagen Taos começam a chegar às concessionárias da marca em todo o Brasil. Fabricado no complexo industrial de General Pacheco, na Argentina, o mais novo SUVW da família é referência em design, conforto, tecnologia e segurança na categoria de SUVs médios premium.

“O Taos já é um sucesso de vendas. Todas as unidades de pré-venda, por exemplo, esgotaram em sete minutos. Simplesmente surpreendente e espetacular”, destaca Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil. “A chegada das primeiras unidades à rede nesta semana segue o nosso planejamento, desenhado pelos times de produção, vendas e logística, atendendo aos prazos de entrega aos clientes”, completa o executivo.

O Taos é o novo representante da maior ofensiva de SUVs do Brasil, que conta também com Nivus, T Cross e Tiguan Allspace. O modelo chega em duas versões, Comfortline e Highline. Ambas são equipadas com motor 250 TSI Total Flex e transmissão automática de seis marchas, que juntos formam um conjunto robusto, confiável e que entrega eficiência e performance acima da média. O modelo também está disponível com a Edição de Lançamento, que traz itens exclusivos de design e tecnologia.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Stellantis tem mudança na gestão executiva

A Stellantis anuncia que Mike Manley deixará seu cargo como Chefe das Américas da Stellant…