Home Notícias Recall para Jeep Cherokee por problema no câmbio

Recall para Jeep Cherokee por problema no câmbio

Comentários desativados em Recall para Jeep Cherokee por problema no câmbio

Estão envolvidas nesta campanha 241 unidades do modelo

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Jeep Cherokee, ano/modelo 2014, para a partir de hoje, 26 de agosto de 2019, agendarem seu comparecimento em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a atualização do software do módulo de controle da transmissão.

Foi identificada a possibilidade da troca inesperada das marchas para a posição Neutro (ponto morto) com o veículo em movimento, podendo resultar na perda de força motriz, aumentando os riscos de acidente e de consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

Estão envolvidas nesta campanha 241 unidades do Jeep Cherokee, com os números de chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) de 134303 a 322998. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente 1h. Solicitamos que agende a visita previamente na concessionária Jeep de sua preferência.

Para consultar os números dos chassis envolvidos ou obter mais informações, acesse o site www.jeep.com.br ou o Whatsapp da Jeep, pelo telefone (31) 2123-4000, ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ícone atemporal, Fiat 500 completa 65 anos

Projetado por Dante Giacosa, o Fiat 500 foi lançado em 4 de julho de 1957 na Europa Era um…