Home Notícias Renault divulga ação de pré-lançamento para o Duster 2021

Renault divulga ação de pré-lançamento para o Duster 2021

Comentários desativados em Renault divulga ação de pré-lançamento para o Duster 2021

Estrelada por Bruno Gagliasso e o lutador Wanderlei Silva, campanha destaca diferenciais do SUV e pacote de condições comerciais

Em março, a Renault lança o novo Duster 2021 no mercado brasileiro. O veículo chega com uma verdadeira revolução em seu interior e um exterior inteiramente renovado, mantendo o design icônico que caiu no gosto consumidor.

Na última quinta-feira (27), foi ao ar a pré-campanha desenvolvida pela agência DPZ&T para anunciar o novo modelo, com o filme estrelado por Bruno Gagliasso e o lendário lutador de MMA, Wanderlei Silva. A estreia ocorre nos canais digitais da Renault e em programação da TV aberta.

A campanha também anuncia condições comerciais especiais para o lançamento. Os clientes que realizarem o cadastro no site da pré-venda, pelo endereço https://www.renault.com.br/veiculos/conheca-nossa-gama/duster/sobre-o-carro.html, até o dia 09 de março, e efetivarem a compra do veículo na concessionária até o dia 30 de março, poderão escolher entre três condições especiais: patinete elétrico Renault, três revisões grátis ou um kit de acessórios contendo barras transversais de teto + suporte de bicicletas (THULE).

“O Duster é um caso de sucesso da Renault no Brasil. Até hoje mais de 280 mil unidades foram vendidas e, agora, buscamos a evolução da experiência do nosso consumidor para valorizar ainda mais a robustez e o espírito de aventura do Duster. Além do novo design, o interior foi reformulado para entregar mais conforto, ergonomia e tecnologia. A campanha de pré-lançamento entrega o novo Duster com um pacote inédito de condições para facilitar a aquisição do modelo”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault do Brasil adere ao Movimento Mulher 360

Movimento tem como objetivo contribuir para o empoderamento econômico da mulher brasileira…