Home Notícias Roger Corassa é novo Diretor de Desenvolvimento de Rede da FCA

Roger Corassa é novo Diretor de Desenvolvimento de Rede da FCA

Comentários desativados em Roger Corassa é novo Diretor de Desenvolvimento de Rede da FCA

Roger Corassa terá como prioridades a melhoria dos índices de qualidade de atendimento e satisfação dos clientes em vendas e pós-vendas

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) anuncia que Roger Corassa assume a Diretoria de Desenvolvimento de Rede para a América Latina. Ele substitui no cargo a Tai Kawasaki, que deixou a empresa.

Roger Corassa tem amplo conhecimento do setor automotivo. Ingressou na Fiat em 1994 e acompanhou o processo de associação, aquisição e finalmente fusão entre os grupos Fiat e Chrysler, que deu origem à FCA. Aos 45 anos, Roger Corassa é graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing e especialização em gestão de redes de distribuição.

Começou a trabalhar na Fiat Automóveis como assistente de vendas e desenvolveu sua carreira até tornar-se diretor de Operações Comerciais, respondendo pelas vendas no varejo das marcas Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e Ram. Nos últimos meses, desempenhava a função de diretor comercial do Banco Fidis, instituição que financia as vendas da FCA às suas redes de distribuição.

Como diretor de Desenvolvimento de Rede, Roger Corassa terá como prioridades a melhoria dos índices de qualidade de atendimento e satisfação dos clientes em vendas e pós-vendas, a implantação de processos de melhoria contínua nas redes através do sistema World Class Dealer (WCD), o avanço dos negócios digitais nas concessionárias, além de ênfase na capacitação da força de vendas e pós-vendas.

“O objetivo é assegurar aos clientes finais uma experiência de valor no ambiente das concessionárias. Queremos garantir uma jornada do cliente totalmente satisfatória”, destaca o diretor.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault do Brasil adere ao Movimento Mulher 360

Movimento tem como objetivo contribuir para o empoderamento econômico da mulher brasileira…