Na próxima terça-feira, dia 26 de maio o Auto Show Collection, tradicional encontro de carros antigos realizado no Sambódromo, promove a “Noite da Kombi” em homenagem ao mais longevo veículo fabricado no mercado nacional. O evento contará com uma exposição de kombis antigas com a participação de vários clubes da capital e do interior paulista, que relembrarão a trajetória da velha senhora.
Em 2014 a Noite da Kombi reuniu cerca de 250 exemplares recentes e antigos do utilitário Volkswagen, fabricado no Brasil a partir de 1957 até o final de 2013. Ao longo de seis décadas, a Kombi ganhou status de veículo clássico, cultuado por colecionadores no Brasil, Europa e América do Norte. O evento contará com participação do Sampa Kombi Clube, Kombi Clube do Brasil e Fusca Clube do Brasil, que reúnem fãs do modelo.
O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reunne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, food trucks entre outros.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Tecnologia criada por mães engenheiras aumenta segurança nos veículos Nissan

Um dos destaques do Novo Nissan Versa, o Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Al…