Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Campeonato Latino-Americano foi a segunda vez que Bárbara competiu em solo internacional.

A goiana Bárbara Neves, de 18 anos, comemorou no domingo (7) o primeiro título internacional da carreira. Após vencer todas as disputas da categoria Mulheres Open Júnior, a piloto de motocicleta confirmou a taça do Campeonato Latino-Americano de Enduro realizado em San Francisco de Mostazal, no Chile.

A prova incluiu dois dias e quatro etapas com desafios variados. Bárbara ditou ritmo do início ao fim e colocou o Brasil no lugar mais alto do pódio da classe para mulheres entre 15 e 20 anos de idade, com direito a execução do hino nacional.
“Dedico esta conquista a todos os brasileiros. Agradeço o incentivo dos patrocinadores, sem eles nada disso seria possível, e de todos que estão sempre ao meu lado. A família, os amigos e o pessoal das trilhas de Goiás, que me apoia desde quando comecei a andar de moto. Estou muito feliz pelo título e por poder representar o meu Estado e o Brasil no esporte”, declarou a campeã.

Para faturar a taça, Bárbara mostrou habilidade no roteiro escolhido pela organização. A prova incluiu quatro voltas no percurso por etapa. “Foi uma especial bem completa, cheia de subidas e descidas bastante acidentadas. Teve trechos de single track, um pequeno atoleiro, curvas e retas longas, além de uma parte de pedra, que eu passei sem problemas. Venci todas as quatro etapas e o título veio, agora é hora de comemorar”, concluiu a goiana.

O Campeonato Latino-Americano foi a segunda vez que Bárbara competiu em solo internacional. Campeã brasileira de Enduro em 2017 e vice em 2018, ela disputou o Enduro Internacional Feminino em 2016, em Portugal, e subiu no pódio em terceiro lugar.

Fotos: Fabian Quintas/F22 Pictures
            Hemphotografia

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Sandero ganha série limitada GT Line 1.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Modelo foi desenvolvido juntament…