Bom Jesus, cidade localizada a 619,4 km de Teresina, receberá mutirão de provas práticas para retirada da 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Serão 300 exames práticos realizados entre os dias 12 a 15 de dezembro, pelo Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI).
A banca examinadora realiza, por dia, 50 exames práticos duas rodas (categoria A) e 50 exames práticos quatro rodas (categorias B, C, D e E).
O mutirão ainda passará pela cidade de Oeiras nos dias 19, 20, 21 e 22. E o agendamento para a realização das provas fica disponível 15 dias antes da chegada da banca examinadora em cada cidade.
Piripiri, Picos, Parnaíba e Floriano são regionais da banca 1, e são contempladas com um calendário que atende mensalmente as quatro cidades, que neste mês seguem do dia 14 a 29 de dezembro.
As bancas itinerantes seguem às normas da resolução nº 168, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), de 14 de dezembro de 2004, e são compostas por 42 examinadores e cinco secretárias, designados conforme legislação, pelo diretor-geral do Detran, Arão Lobão.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche Macan S é lançado com novo motor V6 turbo

O volante esportivo GT que foi lançado no 911 enriquece o design interior esportivo do Mac…