Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Bom Jesus, cidade localizada a 619,4 km de Teresina, receberá mutirão de provas práticas para retirada da 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Serão 300 exames práticos realizados entre os dias 12 a 15 de dezembro, pelo Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI).
A banca examinadora realiza, por dia, 50 exames práticos duas rodas (categoria A) e 50 exames práticos quatro rodas (categorias B, C, D e E).
O mutirão ainda passará pela cidade de Oeiras nos dias 19, 20, 21 e 22. E o agendamento para a realização das provas fica disponível 15 dias antes da chegada da banca examinadora em cada cidade.
Piripiri, Picos, Parnaíba e Floriano são regionais da banca 1, e são contempladas com um calendário que atende mensalmente as quatro cidades, que neste mês seguem do dia 14 a 29 de dezembro.
As bancas itinerantes seguem às normas da resolução nº 168, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), de 14 de dezembro de 2004, e são compostas por 42 examinadores e cinco secretárias, designados conforme legislação, pelo diretor-geral do Detran, Arão Lobão.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Saiba como economizar até 15% de combustível

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O preço do combustível subiu mais…