Home Notícias C4 Picasso é líder entre os monovolumes na Europa

C4 Picasso é líder entre os monovolumes na Europa

Comentários desativados em C4 Picasso é líder entre os monovolumes na Europa

 \"\"

 
Com um total de 160.000 vendas desde seu lançamento – das quais 100.000 desde o início de 2014 -, o Novo Citroën C4 Picasso assume a liderança do segmento de monovolumes na Europa, fruto de sua ousadia estilística, seu conforto e suas tecnologias inéditas a serviço do bem-estar.
 
Lançado em junho de 2013 na versão 5 lugares, e em setembro de 2013 na versão 7 lugares (Grand C4 Picasso), o Novo Citroën C4 Picasso confirma, meses após meses, todo o seu poder de atração junto aos clientes com:
•um sucesso nas duas carrocerias propostas: mais de 49% das vendas são feitas na versão 5 lugares e quase 51% na versão 7 lugares;
•a grande procura das versões mais equipadas: quase 2/3 das vendas são feitas nos altos níveis de acabamento;
•um 4º lugar entre os Veículos de Passeio (VP) mais apreciados nas frotas comerciais na França (4º lugar considerando-se todos os segmentos, 1º dos monovolumes) notadamente graças a suas emissões de CO2 ‘best in class’ na categoria (a partir de 96 g/km).
 
Para Linda Jackson, diretora geral da Citroën, "um ano após seu lançamento na Europa, a excelente dinâmica comercial do Novo C4 Picasso é à imagem de como a imprensa o recebeu desde o início, elogiando este modelo e atribuindo-lhe inúmeros prêmios, tais como o prestigiado \Volante de Ouro’ na Alemanha. O Novo C4 Picasso é um concentrado do que há de melhor em matéria de monovolume, uma síntese do melhor do know-how da marca em termos de design, conforto e tecnologia, tudo com um custo de utilização reduzido. Assim, ele atende plenamente às expectativas dos clientes de hoje. E sua liderança europeia é a melhor ilustração disso!".
 
É, de fato, graças a seus atributos que o Novo C4 Picasso conseguiu impor-se frente a seus concorrentes. Marcando um salto de gerações no universo de monovolumes, ele ilustra os novos valores dos produtos Citroën com:
•Mais design: um estilo puro e expressivo, destacado por uma assinatura luminosa única;
•Mais conforto: um interior tratado em um Espírito Loft (painel de bordo apurado, amplas janelas com um para-brisa panorâmico, assento do passageiro dianteiro com apoio de perna…);
•Mais tecnologia útil: tecnologias a serviço da facilidade de uso (tablet tátil agrupando o conjunto das funções do veículo, Park Assist, Visão 360° etc.).
 
E todo isso, com custos de utilização reduzidos: combinando ganho em peso (-140 kg em relação à antiga geração) e motorizações eficientes de última geração, para reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2 (‘Best in class’ na categoria: a partir de 3,7 l/100 km e 96 g de CO2/km na motorização BlueHDi 120 BVM6 – Euro 6).
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nordeste é a única região a registrar aumento no preço do etanol no início de julho

Alta no valor médio por litro da gasolina também foi a maior do País, com mais de 1,5%. De…