Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Audi conquista lugar entre os campeões na etapa do Uruguai de Fórmula E

Ingolstadt, 19 de março de 2018 – O campeão da última temporada da Fórmula E, Lucas di Grassi, terminou a prova de Puntadel Este (Uruguai) na segunda colocação e conquistou seu primeiro pódio na temporada, sexta etapa da competição.

O brasileiro da equipe Audi Sport ABT Schaeffler obteve um desempenho impressionante na pista mais rápida da temporada. No treino livre da manhã, di Grassi foi o mais rápido por mais de quatro décimos de segundo ao volante do Audi e-tron FE04. O piloto também realizou a volta mais rápida na “Super Pole”. No entanto, di Grassi não começou a corrida na primeira posição, que ficou com inicialmente quinto colocado, Jean-Eric Vergne, da equipe chinesa Techeetah, após punições de outros competidores.

“Na minha opinião, não foi correto excluir os tempos dos pilotos mais rápidos porque todos tocamos na chicane”, disse di Grassi. “Eu entendi de forma diferente no briefing e isso foi tratado de forma diferente durante o livre e a qualificação. Em vez de partir da pole position, tive de começar da segunda colocação no lado sujo da pista – isso em um circuito onde a ultrapassagem é extremamente difícil.”

Di Grassi protagonizou uma luta espetacular durante toda a corrida com o líder do campeonato Jean-Eric Vergne, porém, todas as tentativas de ultrapassagem feitas pelo brasileiro foram infrutíferas. “Eu tinha o carro mais rápido, mas Jev defendeu sua posição perfeitamente”, disse o piloto. “Teria sido possível marcar 28 pontos hoje, só que foram apenas 18. Mas nosso carro é super-rápido e agora também é confiável. Estou ansioso para a segunda metade da temporada.”

Lucas di Grassi
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford lança óleo semissintético para o mercado de reparação independente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Omnicraft, linha de peças autom…