Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Júlio Max

 

Volkswagen Virtus alia boa dirigibilidade, performance e segurança aos passageiros

Um andar acima do Voyage e um degrau abaixo do Jetta, o novo Volkswagen Virtus chega ao mercado fazendo sucesso, com diversos atributos pensados para os clientes de sedans. O espaço interno surpreende, com amplo espaço para pernas (inclusive atrás) e porta-malas de 521 litros. São 3 versões: 1.6 MSI de 117 cavalos, além de Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI, com turbo, injeção direta de combustível, 128 cavalos e 200 newtons-metro de torque (20,4 kgfm), força respeitável neste segmento.

O câmbio automático de 6 marchas se mostrou uma escolha bem-acertada para o Virtus 200 TSI. Com conversor de torque e trocas bastante suaves, além do modo sequencial, ele traz também o piloto automático, útil em longas viagens. E em termos de segurança, o Virtus é o carro a ser seguido no segmento. Traz airbags frontais e laterais dianteiros, controles de tração e estabilidade, auxiliar de partida em ladeiras, bloqueio eletrônico do diferencial, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis e 5 estrelas nos testes de colisão do Latin NCAP.

Nova aposta da Fiat, Cronos surpreende com design arrojado e conforto ao rodar

Um dos principais lançamentos da Fiat para 2018, o Cronos chega às concessionárias representando uma nova fase da marca no Brasil. O sedan possui estilo elegante com personalidade própria em relação ao Argo, amplo porta-malas de 525 litros e chega ao mercado em 5 versões, todas com preços competitivos. Desde a versão Drive 1.3, vem de fábrica a central multimídia Uconnect, com tela touchscreen de 7 polegadas que lembra um tablet e compatível com Apple CarPlay e Android Auto.
Para quem deseja um Cronos com trocas automáticas de marcha, há duas opções: o Drive 1.3 GSR, de 109 cavalos, e o Precision 1.8 AT6, este com 139 cavalos. Todas as versões contam com direção elétrica, bastante suave. O conforto transmitido pela suspensão e o isolamento acústico da cabine também são dignos de nota.
O Cronos conta com garantia de três anos sem limite de quilometragem, e este período pode ser estendido por meio das revisões pré-pagas Mopar – este valor pode ser incluído nas parcelas do plano de financiamento do veículo. A Mopar ainda oferece mais de 40 acessórios para o novo sedan.

Nissan confirma lançamento do 100% elétrico Leaf no Brasil em 2019

O interesse da população da América Latina por automóveis que não poluam o meio ambiente é muito grande: oito em cada 10 pessoas estão abertas a comprar um veículo elétrico. Porém, apenas um em cada 10 andou em um desses veículos. A Nissan aproveita esta demanda e oficializa a chegada do hatch elétrico Leaf ao mercado brasileiro no primeiro semestre do próximo ano. A nova geração, lançada no Japão no ano passado, passa a ser capaz de rodar até 400 quilômetros com uma carga e entregar o equivalente a 149 cavalos de potência.
Além de ser um carro zero emissão, o Leaf traz o ProPILOT para trafegar em estradas de mão única e o auxiliar de estacionamento, que controla não apenas o esterço do volante, como a aceleração, frenagem, troca de marchas e freio de estacionamento ao encaixar o carro numa vaga. Outro destaque é o e-Pedal, onde o motorista acelera, desacelera ou para ao aumentar ou diminuir a força exercida sobre o pedal do acelerador, sem necessidade de pisar no freio.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Carros em Foco
Comentários estão fechados

Veja também

Japão recebe o FIA WEC para as 6 Horas de Fuji

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Quarta etapa da supertemporada te…