Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
 
 
Agosto foi o melhor mês de vendas para a Jeep no Brasil em todos os tempos, com 8.800 mil unidades vendidas. Destaque para os 4.576 emplacamentos do Renegade, que o deixaram na liderança entre todos os SUVs, de todas as marcas. De janeiro a agosto, a Jeep atingiu 56.530 veículos comercializados, 58,7% a mais do que no mesmo período de 2016. Com uma linha completa, do Renegade ao Grand Cherokee, passando por Compass, Cherokee e Wrangler, a marca Jeep é líder do segmento de SUVs no país desde o final do ano passado, além de ser a nona no ranking geral de automóveis e comerciais leves.
O Renegade, modelo de maior sucesso da Jeep no Brasil desde seu lançamento em 2015, também bateu recorde de vendas na Argentina no mês passado, com mais de 900 unidades. O número colaborou com outro resultado histórico em agosto, de 10,9 mil emplacamentos na América Latina (excluindo México), melhor resultado mensal já obtido na região.
Incorporando tecnologia, estilo inimitável e toda a capacidade off-road dos veículos Jeep, o Renegade reinventou a categoria dos SUVs compactos no mundo. Até hoje, é o único no Brasil em seu segmento a ter opção de motor a diesel e tração 4×4 com reduzida. E a linha 2018 do Jeep Renegade acaba de ser lançada com uma série de novidades que realçaram seu design inconfundível e deram ainda mais opções aos consumidores.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford apresenta novo controle de trilhas off-road para F-150 Raptor e Ranger 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Ford apresentou um novo recurso…