O Consórcio Nacional Volkswagen, administrador líder de mercado em número de clientes ativos entre as empresas ligadas a montadoras segundo o Banco Central, acaba de lançar planos com prazo de duração de 84 meses. As novas modalidades permitirão pagamentos mais baixos nas mensalidades. Além disso, também anuncia a inclusão de novos veículos, antes não contemplados.
Com o objetivo de deixar as parcelas mais atrativas para os consumidores, a companhia revisou as condições que estavam sendo praticadas e simplificou as categorias. “A partir de agora, os planos são Leve, Normal e Gold. Os dois primeiros têm a possibilidade de pagamento em até 84 prestações. O último, exclusivo para carros importados até 60”, explica Alessandro Lora Ronco, superintendente Executivo de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da empresa.
Além dos modelos que já eram compreendidos, os novos produtos incluem todas as versões da família up! TSI, o Voyage Evidence e as motocicletas Ducati Monster 821 e Hyperestrada. É possível adquirir o take up! duas portas, por exemplo, no plano de 84 meses com cotas de R$ 361,01. Já entre as motos, a recém-lançada Scrambler tem mensalidades de R$ 425,73.
Válido em todo o território brasileiro, o Consórcio Nacional Volkswagen não cobra  juros, e não possui entradas ou taxa de adesão.  “Ampliar o número de prestações máximas de 72 para 84 faz parte da estratégia de oferecer as melhores condições para os nossos clientes e ainda contribuir para o equilíbrio do seu orçamento doméstico”, afirma.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…