A Copa Troller realiza no próximo sábado (16/05) a segunda prova do Campeonato Sudeste 2015 em Curitiba, no Paraná, e já conta com quase 100 carros inscritos na competição. As chuvas que tem caído na região nos últimos dias e que tem previsão de continuar essa semana prometem apimentar ainda mais a etapa que já é conhecida por ser uma das mais desafiadoras do ano. Rali de regularidade exclusivo para utilitários Troller T4, a Copa Troller terá sua largada realizada no Parque Barigui e chegada com premiação no Recanto Bom Conselho, na Rua Antônio Eduardo Trevisan, 8200 – Marmeleiro, Almirante Tamandaré.
“As etapas do campeonato Sudeste sempre são marcadas por grandes grides, alto nível de dificuldade e disputas nos mais diversos tipos piso e situações off-road. A etapa em Curitiba sempre é uma das mais acirradas do ano e temos certeza que a prova desse sábado será inesquecível”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing e Vendas da Troller.
Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, a competição está completando 13 anos de realização em 2015. Uma de suas principais características é permitir a participação de pilotos com diferentes níveis de habilidade. Dividida em 5 categorias (Passeio, Expediton, Turismo, Graduados e Master), a competição ainda passará nessa temporada por Santa Catarina, Espírito Santo com a grande final realizada em Minas Gerais.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E começa sua segunda temporada no próximo fim de semana

Neste final de semana a Equipe Mercedes-EQ inicia a sua segunda temporada na categoria Em …