A Copa Troller realiza no próximo sábado (16/05) a segunda prova do Campeonato Sudeste 2015 em Curitiba, no Paraná, e já conta com quase 100 carros inscritos na competição. As chuvas que tem caído na região nos últimos dias e que tem previsão de continuar essa semana prometem apimentar ainda mais a etapa que já é conhecida por ser uma das mais desafiadoras do ano. Rali de regularidade exclusivo para utilitários Troller T4, a Copa Troller terá sua largada realizada no Parque Barigui e chegada com premiação no Recanto Bom Conselho, na Rua Antônio Eduardo Trevisan, 8200 – Marmeleiro, Almirante Tamandaré.
“As etapas do campeonato Sudeste sempre são marcadas por grandes grides, alto nível de dificuldade e disputas nos mais diversos tipos piso e situações off-road. A etapa em Curitiba sempre é uma das mais acirradas do ano e temos certeza que a prova desse sábado será inesquecível”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing e Vendas da Troller.
Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, a competição está completando 13 anos de realização em 2015. Uma de suas principais características é permitir a participação de pilotos com diferentes níveis de habilidade. Dividida em 5 categorias (Passeio, Expediton, Turismo, Graduados e Master), a competição ainda passará nessa temporada por Santa Catarina, Espírito Santo com a grande final realizada em Minas Gerais.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Fund doa 9.000 máscaras para comunidades de São Paulo em projeto que gera renda para costureiras

Em parceira com a Aldeias Infantis SOS Brasil, a iniciativa faz parte do projeto Costura S…