Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marca emplaca 1.825 extrapesados na região no acumulado do ano, com mais de 110% de crescimento em relação a 2017.

A Mercedes-Benz aumentou em cerca de 110% as vendas de caminhões extrapesados no Sul do Brasil. No volume acumulado de janeiro a setembro, foram emplacadas 1.825 unidades na região, entre modelos das linhas Axor e Actros, além do Atron 1635.

“Este ano, as vendas de caminhões extrapesados estão sendo puxadas por renovações de frotas e novas demandas de setores do agronegócio, como transporte de grãos e cana-de-açúcar, assim como da mineração, logística, transporte de combustíveis e produtos químicos”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Nossa marca tem conquistado cada vez mais o mercado de extrapesados por oferecer veículos totalmente adequados à realidade do transporte, com destaque para o excelente custo/benefício da linha Axor e pela elevada tecnologia dos modelos Actros”.

O executivo ressalta especialmente o sucesso do Actros na região. “Mais de 980 caminhões da linha Actros foram comercializados na região este ano, alcançando 170% de crescimento frente aos nove meses do ano passado”, informa Ari de Carvalho. “O Actros segue ganhando a aprovação no Sul, tanto de frotistas, como de motoristas. Isso é reflexo das nossas iniciativas de levar o produto aos clientes, por meio de test-drives e demonstrações junto às suas operações de transporte”.

Ainda na região Sul, a Mercedes-Benz emplacou este ano, até setembro, cerca de 500 unidades do Actros 2651 6×4, modelo top de linha da marca no País, que obteve mais de 320% de aumento nas vendas nesse período. “O Actros 2651 foi também o extrapesado mais vendido pela marca no País em 2018, com o emplacamento de 2.070 unidades”, diz Ari de Carvalho. “Isso significa cerca de 350% de crescimento em relação ao volume obtido no mesmo período do ano passado”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…