Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta terça (17), o 20º leilão de veículos do ano. Estão disponíveis a arremate 152 lotes, nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano. O leilão será nos pátios das Ciretrans em Parnaíba e Floriano e no pátio da Vip Leilões na capital.
Serão 95 motocicletas e 10 automóveis na cidade em Teresina, 16 motocicletas em Parnaíba e 31 motocicletas em Floriano, todos em bom estado de conservação e em condições de circulação.
Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Órgão e serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores serão anistiadas.
As inscrições online podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.vipleiloes.com.br. Qualquer pessoa física ou jurídica, que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação
Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que durante esse período o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade. O próximo leilão tem data prevista para ser realizado no dia 27 de outubro.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Transportando criança com segurança na motocicleta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Uma situação muito comum para pai…