Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, na quarta-feira (06), o 17º leilão de veículos nas cidades de Teresina, Floriano e Parnaíba. Serão 132 veículos, todos em condições de uso e circulação.
A visitação está aberta até o dia do leilão. Em Teresina, a visita pode ser feita no pátio da Vip Leilões, das 10h às 17h; em Parnaíba, no pátio da Vip Parnaíba, das 9h às 15h; e em Floriano, no pátio da Vip Floriano, das 9h às 17h. São 92 motocicletas e 5 automóveis em Teresina, 16 motocicletas em Floriano e 19 motocicletas em Parnaíba.
Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possuam restrição judicial estão aptas a participarem do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br.
Na modalidade presencial e online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.
Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que, durante esse período, o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.
O próximo leilão tem data prevista para ser realizado no dia 19 de setembro.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Dakar 2019 acontece no Peru e terá equipe 100% brasileira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Atual bicampeã do Sertões, equipe…