Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, no dia 26 de fevereiro, em Floriano, Parnaíba e Teresina, o quarto leilão de veículos do ano de 2018. Serão disponibilizados a arremate 97 veículos. Os lotes são provenientes de apreensões realizadas em blitzen de fiscalização em todo o estado.
Serão 88 motocicletas e 01 automóvel em Teresina, 06 motocicletas em Floriano e 02 motocicletas em Parnaíba.
O leilão será realizado devido à falta de regularização dos proprietários que tiveram seus veículos apreendidos há mais de 90 dias. “Lembramos ainda que, até um dia antes da realização do leilão, o proprietário do veículo pode procurar o setor de fiscalização e resolver a situação do mesmo”, explica Levi Gomes, diretor de Infrações do Detran-PI.
As inscrições podem ser feitas presencialmente ou online  e os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Na modalidade presencial e online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.
O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado po meio de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação. Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos bens após 30 dias da data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote. Nesse período, é recomendável ao arrematante tomar as devidas providências referentes ao emplacamento e transferência de propriedade.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Duplas da Mitsubishi Cup enfrentam muita lama na etapa de Cordeirópolis (SP)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Passando por pedreira e por um au…