A Ducati acaba de anunciar a chegada da Monster 821 Dark. Pela primeira vez, a marca italiana comercializará o modelo na cor preta fosca (antes, somente nas versões vermelho e vermelho com branco). Bastante aguardada pelos fãs brasileiros, a Monster 821 Dark promete agradar pelo estilo imponente que a nova cor fosca ressalta o design urbano característico das motocicletas da família Monster.
Ágil, a Monster 821 Dark preserva a segunda geração do motor Testastretta 11°, com destaque do chassi com pontos de fixação, como feito na Panigale, para o chassi Trellis. O motor Desmodrômico utiliza vários recursos importantes e altamente eficientes para oferecer impressionantes 112 hp a 9.250 rpm um torque máximo de 9,1kgm a 7.750 rpm.
 
 
A Monster 821 Dark utiliza tecnologias de última geração para criar uma melhor relação entre piloto e motocicleta, oferecendo uma experiência com muita adrenalina e, ao mesmo tempo, trazendo a tranquilidade constante com a sensação de completo controle e integração ergonômica.
 
Além do motor com refrigeração líquida, estão no pacote o painel com display LCD, sistemas de freios Brembo com controle Bosch ABS 9MP, assento com ajuste de altura, três modos de pilotagem, 8 níveis de controle de tração, escapamento sistema 2-1-2 e farol compacto com luz diurna em Led.
 
Um dos diferenciais da família Monster é a personalização.  Uma grande gama de assessórios originais está disponível para incrementar a Monster 821 Dark: vários itens de fibra de carbono e de performance, escapamentos, bolha, malas e muito mais.  O cliente pode customizar a Monster de acordo com a sua personalidade.
 
 
 
A imagem reconhecida da Monster como ícone internacional de motocicletas naked é o resultado de mais de 20 anos de investimento em engenharia, design e experiência com o estilo Ducati. A Monster 821 Dark preserva todo esse DNA e representa a próxima geração de cilindrada média da família, adicionando recentes soluções técnicas da Ducati.
 
A Monster 821 Dark é fabricada no Brasil e está disponível nas concessionárias Ducati em todo país ao preço de lançamento especial para 2015 de R$ 45.000,00. Frete não incluso.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Polo Jeep alcança a marca de 350 mil Renegades produzidos

Além de ser vendido no Brasil, o modelo também é exportado para outros 12 países da Améric…