Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Após anunciar o investimento de R$ 2,6 bilhões para o desenvolvimento e a produção do Novo Polo e do sedã Virtus na unidade Anchieta, em São Bernardo do Campo, a Volkswagen do Brasil traz mais uma boa notícia: até o final do ano de 2017, unidade paulista voltará a operar em três turnos de produção.
 
O retorno da produção em capacidade total será gradual, acompanhando a curva de aceleração de produção do modelo: em agosto, a fábrica voltou a operar cinco dias na semana, encerrando antecipadamente a utilização do PSE (Programa Seguro Emprego).
 
As importantes medidas de flexibilização de trabalho, como PSE, férias coletivas e layoff, utilizadas pela empresa nos últimos meses, visam a proteção dos empregos, principalmente em tempos de retração de mercado, e garantem uma maior flexibilidade na produção.
 
 
Em agosto, além de voltar a operar em cinco dias na semana, a fábrica Anchieta também deixou de produzir o Gol para dar a exclusividade da fabricação do modelo a Taubaté. A Saveiro continua a ser produzida na unidade de São Bernardo do Campo.
      
“Dessa forma, conseguiremos ter ainda mais produtividade em nossas unidades, com um maior foco logístico e maior eficiência”, afirma David Powels, Presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e América do Sul.
 
“As medidas de flexibilização para administração do efetivo, asseguradas pelos acordos firmados com os sindicatos em todas as nossas fábricas, são importantíssimas e nos permitem responder adequadamente às variações de mercado”, reforça o Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil, Nilton Junior.
 
O Novo Polo começou a ser produzido em agosto desse ano e gradualmente tem acelerado sua produção, graças à grande expectativa dos concessionários e dos consumidores para a chegada do produto às lojas, o que ocorrerá em novembro desse ano.
 
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen recebe certificação internacional por eficiência no uso da energia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Fábrica Anchieta conquista a cert…